Fanfics Brasil - Capítulo 5 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 5

225 visualizações Denunciar



No dia seguinte, Annie levantou cedo. Tomou seu banho, tomou um copo de suco, fez sua higiene matinal. Demorou um pouco até Annie decidir uma roupa. Botou uma calça jeans, uma bota de camurça bege sem salto, uma blusa de lã cor grafite , dessa vez não pôs cachecol. Se maquiou destacando seus olhos verdes. Passou perfume e logo estava pronta. Conferiu se tinha tudo que precisava na bolsa. E logo saiu de casa. Desceu cedo, e não viu o porteiro. Entrou no carro, jogou a bolsa ao lado, ligou o rádio e estava tocando Bruno Mars. Talking to the moon era uma de suas músicas preferidas, para se ouvir num dia frio, agarradinha com um namorado. Desde que Felipe a trocou por outra, Annie se machucou de um jeito que não pensou em se envolver com ninguém mais. Logo desviou-se dos pensamentos e deu partida no carro em direção a Style Life. Ligou seu GPS para ajuda-la a chegar com mais facilidade e rapidez na revista e logo já estava lá. Entrou naquele prédio enorme e tinha certeza que ia se perder.


Avisto alguém na portaria do prédio, e resolveu pedir informação.


Anahi: Bom dia, eu sou Anahí eu tenho uma entrevista marcada para ás 9 horas aqui com Dulce María, poderia me informar como eu chego lá?


XXX: Bom dia. É só seguir reto e virar nessa primeira a direita que você vai encontrar um elevador. Sala de Dulce é 513. Quinto andar.


Anahí agradeceu e quando foi dando as coisas a quem tava na portaria, ouviu alguém dizer:


XXX: Ei, você poderia me dar seu autógrafo antes de ir? Sou sua fã.


Anahí sorriu, tinha admiradores da sua beleza e seu trabalho, muitos pediam fotos mas autógrafo quase nunca. Annie voltou no balcão e deu o autógrafo para a mulher que estava na portaria e saiu dali de novo. Anahí se perdeu, deu voltas e voltas e não achava nem o elevador muito menos o quinto andar. Conseguiu pegar o elevador e já era 9h05min. Seu celular tocou assim que Annie saiu do elevador, desatenta ela saiu rápido mexendo em sua bolsa tentando encontrar seu celular quando esbarrou com alguém e caiu no chão.


Alfonso: Perdão estava ocupado e não... Alfonso olhou para aquela loira dos olhos claros e ficou hipnotizado pela sua beleza, fazia tempo que mulher nenhuma o deixava assim, mal conseguiu terminar a frase. A encarava encantado.


Anahí: Sem problemas. Annie sorriu envergonhada, era muita beleza para um homem só. E além de tudo uma educação, era um príncipe. Annie levantou-se com a ajuda daquelas mãos quentes daquele homem.


Alfonso: Você deve ser a loira lin... digo, Anahí, certo? Alfonso estava bobo com a beleza da mulher, catou seus papeis rapidamente, sem parar de olhar para ela.


Anahí: Sim sou eu, Anahí. Anahí estendeu a mão para um aperto.


Alfonso: É, claro. Sou Alfonso. Ele esticou a mão para o aperto.


Anahí: Então, pode me ajudar a achar a sala de Dulce? Esse lugar é muito complicado, acho que nem o dono consegue se encontrar aqui. Disse ela ajeitando sua bolsa.


Alfonso: Te ajudo, e sim eu me encontro aqui. Alfonso riu, quando Annie corou por descobrir que ele era o dono. Alfonso levou Anahí até a porta da sala de Dulce.  – É aqui. Ele disse apontando para a porta. Agora preciso ir. Aproveite aqui e sinta-se a vontade.


Anahí sorriu e Alfonso desapareceu rapidamente. Annie bateu na porta de Dulce, e logo entrou.


Anahí: Amiga, que homem lindo era aquele Alfonso? Annie entrou animada.


Dulce: Já conheceu o outro chefe? Ele é lindo mesmo apesar de carrasco. Dulce riu. – Vamos ao que interessa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce entrevistou Anahí, e logo depois chamou o fotógrafo para tirar algumas fotos de Annie, para por junto com a entrevista. Anahí seria capa da Style Life daquele mês. Enquanto isso na sala de Alfonso. Christopher: Você já a viu né? Alfonso: Já, pessoalmente ela é mesmo muito linda. Christopher: Com cert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais