Fanfics Brasil - Capítulo 6 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 6

285 visualizações Denunciar



Dulce entrevistou Anahí, e logo depois chamou o fotógrafo para tirar algumas fotos de Annie, para por junto com a entrevista. Anahí seria capa da Style Life daquele mês.


Enquanto isso na sala de Alfonso.


Christopher: Você já a viu né?


Alfonso: Já, pessoalmente ela é mesmo muito linda.


Christopher: Com certeza, não é a toa que você não consegue se concentrar em trabalho nenhum. Christopher riu.


Alfonso: Não seja idiota Ucker. Não tenho tempo para me relacionar você sabe.


Christopher sentou no sofá da sala de seu amigo, pegou seu celular e começou a mexer.


Christopher: Poncho, você tem 25 anos cara. Você precisa curtir a vida, e parar de pensar só em trabalho, tudo aqui corre bem, somos empresários bem sucedidos graças a Deus. Mas você precisa ter uma vida pessoal, alguém pra dividir essas coisas com você irmão.


Alfonso hesitou em falar algo então Christopher continuou.


Christopher: Não to dizendo que precisa ser ela, mas faz tempo que não vejo você balançado por mulher nenhuma como ficou por ela. Anahí tem 23 anos , é uma mulher linda, para de ser cabeça oca. Vai esperar sua vida passar e vai ser sempre sozinho?


Alfonso não disse mais nada. Apenas saiu de sua sala. Sabia que seu amigo tinha razão em tudo que dissera, inclusive que aquela loira linda havia mexido com ele.


Na sala de Dul:


Anahí: Amiga vamos almoçar?


Dulce: Vai descendo, vou só entregar esses papeis na sala do Fábio, e avisar o Christopher e já eu te encontro la na portaria pode ser?


Anahí: Ok, beijo beijo.


Annie saiu da sala de Dulce, e seguiu em direção do elevador. Assim que parou no quinto andar e ela entrou, viu aquele homem maravilhoso novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao entrar no elevador Anahí deu um sorriso para Alfonso, que retribuiu. Ele já havia apertado o botão para descer, então o elevador fechou-se e desceu. Alfonso: Então, como foi a entrevista? Gostou daqui? Ele tentou parecer o mais profissional possível. Anahí: Claro, muito lindo o lugar, e seus funcionários s&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais