Fanfics Brasil - Capítulo 7 Coincidências do amor - AyA

Fanfic: Coincidências do amor - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 7

286 visualizações Denunciar



Ao entrar no elevador Anahí deu um sorriso para Alfonso, que retribuiu. Ele já havia apertado o botão para descer, então o elevador fechou-se e desceu.


Alfonso: Então, como foi a entrevista? Gostou daqui? Ele tentou parecer o mais profissional possível.


Anahí: Claro, muito lindo o lugar, e seus funcionários são todos muito simpáticos. Ela respondeu sorrindo.


Alfonso: Que bom que gostou, fique a vontade para voltar sempre que quiser.


Anahí: Obrigada. Nesse mesmo instante, Anahí sentiu um frio na barriga, aquele homem lindo, lhe convidara para voltar sempre que quisesse. E ela queria, não sabia porque mais queria vê-lo, ele era lindo, e tinha um sorriso encantador, Alfonso por sua vez, não ficou atrás quando elogiou Annie em seus pensamentos.  O elevador chegou no T. E ambos saíram, Alfonso deu passagem para Annie sair primeiro, e saiu logo em seguida. Ele entregou alguns papéis na recepção enquanto Anahí sentou-se numa poltrona para esperar Dulce. Viu outro homem muito bonito, se aproximar. Devia ser Christopher.


Christopher: Anahí certo? Ele sorriu.


Anahí: Isso mesmo, e você é? Ela fez uma careta.


Christopher: Sou Christopher Uckermann, um dos donos da revista. Você é amiga da Dulce né? Estavamos ansiosos com a sua visita.


Eles engataram numa conversa enquanto Alfonso de longo fuzilava Christopher com o olhar. Logo Dulce desceu, fuzilando Christopher também, achando que ele já estava dando encima de Anahí.


Dulce: Então Christopher, já conheceu a Annie né?


Christopher: Sim. Ele sorriu. – Ela estava contando sobre o restaurante que vocês almoçam. Eu estava aqui convidando ela e você para almoçar comigo e com Alfonso. Ele é meio tímido e ficou sem coragem de convidá-la. Pode até ser no restaurante em que vocês sempre almoçam.


Dulce: Alfonso quer almoçar com a Annie, que história é essa? Du sussurrou para Christopher.


Christopher: Ele ta encantado por ela, mas é um cabeça dura, vamos colaborar. Sussurrou de volta para Dulce enquanto mantinha um sorriso para Annie que por sua vez não entendeu nada.


Christopher virou-se e viu Alfonso um pouco distante dali olhando para eles.


Christopher: Vem Alfonso, elas aceitaram almoçar com a gente. Ele fez sinal e Alfonso veio.


Alfonso: É? Alfonso olhava para Christopher com cara de quem não entendia nada, mas não perderia a chance de ficar mais tempo com aquela linda mulher.


Christopher: Bom, porque não vamos todos no meu carro?


Anahí: O meu esta aí, melhor eu ir nele, não?


Christopher: Vamos em dois carros então, depois eu Dulce e Alfonso, voltaremos para a empresa mesmo.


Anahí: Ok, vem comigo Dul? Ou com o Christopher?


Dulce olhou vacilante, e Christopher respondeu para ela.


Christopher: Ela vem comigo, e o Alfonso vai com você para fazer companhia pode ser?


Annie se encolheu, tentou parecer tranquila, mas estava ansiosa, estaria só ela e aquele homem que ela acabara de conhecer mas que abalou suas estruturas, sabe lá por que.


Anahí: Sem problemas, vamos  Alfonso?


Alfonso: Claro, vamos. Alfonso novamente deu passagem para Annie que por sua vez entrou no carro, e os quatro seguiram para o restaurante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FanficsAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí e Alfonso, entraram no carro de Annie, que por sua vez jogou sua bolsa no banco de trás, enquanto ajeitava-se e colocava o cinto. Ligou o rádio mas deixou como música ambiente. Alfonso, também pôs seu cinto, e esperou que Annie saísse do estacionamento. Para quem havia acabado de se conhecer e não tinha assunto o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 488



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 11/07/2012 - 18:39:53

    Sumiu ??? Por Favor faz isso Não Amo essa Web e ela ta Pegando Fogo..

  • joannacarolina Postado em 26/03/2012 - 20:49:05

    é cade vc ?????posta mais por favor to suuuper curiosa

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:58

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • eharumi Postado em 15/03/2012 - 19:02:49

    Cade voce?? :( Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer!!

  • joannacarolina Postado em 03/03/2012 - 20:39:37

    posta aiii pliiiiiiiiis

  • bellaC. Postado em 01/03/2012 - 13:41:54

    Morte pra o Felipe. Posta maiss!

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:36

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer

  • ana_carolina Postado em 01/03/2012 - 10:59:35

    Esse Felipe é um boi mesmo. Posta mais, por favor, to super anciosa pra saber o que vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais