Fanfic: Prometida *Laliter | Tema: Laliter
Mariana:Lali? - Que diabos significa isso?!
Peter: Sim, Mariana é formal demais para mim. Você merece um apelido, mas Mari eu ja conheço muitas, você é especial, merece ser diferenciada - Nossa, que fofinho!
Bartô: Peter, nem todas as pessoas são como você, que liga para essas besteiras...
Pablo: Graças a Deus, existe gente normal na Terra! -Cara, ele ainda acha que eu me importo com o que ele fala?
Eu não gostei da forma como o Barto e o Pablo trataram o Peter, ele foi muito simpático e gentil, me fez sentir confortável pela primeira vez naquela casa!
Lali: Lali, amei esse apelido. -Peter sorriu e piscou para mim.
Essa garota é muito legal! Tenho pena dela ter de aturar o insuportável do Pablo pelo resto da vida.
Kendra: Bem, Mariana, perdoe meu filho, eu não entendo ele desde que ele começou a sair com quela gente..
Peter: Mãe! Não fala mais dos meus amigos e eles são muito melhor do que aqueles esnobes com quem vocês andam, pelo menos meus amigos não são falsos! - Se tem uma coisa que eu não suporto é que mecham com meus amigos, é mesma coisa que mecher comigo, mas minha mãe insiste em ficar falando mal deles o tempo todo.
Barto: Já chega! Vão assustar a Mariana.
Peter: Desculpa Lali, mas família não é fácil.
Lali: Vai por mim, eu entendo!
O jantar continuou normalmente, claro muito mais divertido com as palhaçadas do Peter! Toda vez que tinha uma chance, ele ficava fazeendi uma brincadeira, e impertinando o Pablo.
Assim que o jantar terminou, Pablo disse que me levaria para casa, como meu pai havia dito, mas um pouco antes de irmos, o celular dele tocou, ele se afastou para atender, e voltou meio aborrecido.
Pablo: Mariana, me desculpe mas infelizmente eu não poderei lhe levar, teve um problema na empresa, tenho de ir imediatamente.
Lali: Não tem problema, eu chamo meu chofer.
Peter: Não precisa, eu te levo.- O Pablo me olhou de cara feia. Ele estava morrendo de ciúmes da noiva, e tinha motivo ela era de arrasar, mas eu gostei da Lali, ela era diferente das garotas riquinhas que eu conheço. O Pablo não merecia a Lali.
_________________________________________________________________________
Cap. dedicado a todos que comentario.
E eu não sou má, só não gosto de ser prevísivel
Autor(a): cammy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Como ele não queria fazer feio para o pai da Lali, me deixou leva-la. Ele me olhou de novo com aquela cara feia, se despediu da Lali, e deu o fora, de repente o ar ficou mais puro. Eu me despedi dos pais de Peter, ele pegou minha mão e me guiou até a garagem, onde havia cinco carros lindos, me levou até um azul escuro lindo, e abriu a por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
serg_123 Postado em 18/02/2012 - 18:38:06
continua,visite minha web loucura vs amor(laliter)
-
matheusrr Postado em 17/02/2012 - 19:35:30
posta mais
-
amolaliter Postado em 17/02/2012 - 19:30:30
Continuaaaa
-
deboraoliveira Postado em 17/02/2012 - 16:51:50
Posta mais!!!
-
elas10 Postado em 10/02/2012 - 19:47:32
posta mais please,se não eu vou chorar !
-
maandy Postado em 08/02/2012 - 12:25:20
Nossa muito, muito Boa! Posta mais!
-
marisultti Postado em 04/02/2012 - 21:40:26
eu sabia q ela n era prometida pro peter... kkk' tmb né? kkk' ai ai! brinks! tá mt massa a web!
-
amolaliter Postado em 03/02/2012 - 19:55:10
Posta mais!!!!!
-
deboraoliveira Postado em 03/02/2012 - 19:00:57
Posta maisssssssssssss
-
renataesposito Postado em 03/02/2012 - 18:57:01
posta mais