Fanfic: Prometida *Laliter | Tema: Laliter
Como ele não queria fazer feio para o pai da Lali, me deixou leva-la. Ele me olhou de novo com aquela cara feia, se despediu da Lali, e deu o fora, de repente o ar ficou mais puro.
Eu me despedi dos pais de Peter, ele pegou minha mão e me guiou até a garagem, onde havia cinco carros lindos, me levou até um azul escuro lindo, e abriu a porta para mim, e foi em direção a porta do motorista.
Assim que entrei no carro, percebi que Lali me encarava, ela era realmente linda, e eu estava certo disso. Assim que liguei o carro ela desviou o olhar. Durante o caminho, a conversa fluia de um jeito incrível. Era tão natural e bom estar com ela, era simplesmente perfeito.
Lali: Então, de que tipo de música você gosta?
Peter: Bem, eu gosto de rock, e essa é uma das inúmeras razões pelas quais minha mãe ama implicar comigo, mas minha banda favorita são os Beatles, Lennon é simplesmente incrível!
Lali: Eu amo os Beatles, mas eu prefiro McCartney- Fazer o que ninguém é perfeito!
Peter: Lali, eu preciso te perguntar uma coisa, se você não quiser responder eu entendo... mas, por que você vai se casar com o Pablo? - Pergunta estranha eu sei, ele é meu irmão, mais não quer dizer que eu goste dele.
Lali: Se lembra que eu falei que entendia você? - Eu assenti - os meus pais querem que eu me case com o Pablo, mesmo que eu não queira, eu sonhei em me casar por amor, não por um negócio, mas, meus ais me precionam, e não me deixam nem sequer estudar, só se importam com o fato do meu casamento ser bom para eles. - Cara, coitada da Lali, era sacanagem o que eles faziam com ela, toda essa pressão, mas eu entendia melhor que qualquer um.
Peter:Eu te entendo, os meus pais, semepre quiseram que eu fosse como o Pablo, perfeito, certinho, trabalhando na empresa da família, mas graças a minha mãe eu consegui convencer meu pai de deixar eu fazer a faculdade de arquitetura.
Lali: Pelo menos você tem uma mãe que te apoia. - Ao contrário da minha que só me atrapalha.
Peter: É mais fica cada dia mais deificil conviver com eles. - Para não dizer impossível.
Lali:Pelo jeito agente tem mesmo muito em comum, ate os problemas.
Peter: Bem, chegamos. - infelizmente. infelizmente
_________________________________________________________________________________________________________
Cap. dedicado a todos que comentaram, gente sei q eu sumi, mais pq eu tive um problema no c, e agora q minhas aulas começaram to sem tempo pra postar ou escrever os caps
Autor(a): cammy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
serg_123 Postado em 18/02/2012 - 18:38:06
continua,visite minha web loucura vs amor(laliter)
-
matheusrr Postado em 17/02/2012 - 19:35:30
posta mais
-
amolaliter Postado em 17/02/2012 - 19:30:30
Continuaaaa
-
deboraoliveira Postado em 17/02/2012 - 16:51:50
Posta mais!!!
-
elas10 Postado em 10/02/2012 - 19:47:32
posta mais please,se não eu vou chorar !
-
maandy Postado em 08/02/2012 - 12:25:20
Nossa muito, muito Boa! Posta mais!
-
marisultti Postado em 04/02/2012 - 21:40:26
eu sabia q ela n era prometida pro peter... kkk' tmb né? kkk' ai ai! brinks! tá mt massa a web!
-
amolaliter Postado em 03/02/2012 - 19:55:10
Posta mais!!!!!
-
deboraoliveira Postado em 03/02/2012 - 19:00:57
Posta maisssssssssssss
-
renataesposito Postado em 03/02/2012 - 18:57:01
posta mais