Fanfics Brasil - 1º Capitulo Prometida *Laliter

Fanfic: Prometida *Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 1º Capitulo

253 visualizações Denunciar


 


É agora que percebo, o quão falsos eram aqueles contos de fadas que eu ouvia quando criança, onde a princesa encontra um príncipe mais que perfeito, e tem um felizes para sempre...


Bem, é melhor eu voltar um pouco na história para que possam entender... Como toda a garota eu sonhei em me apaixonar por um príncipe em uma cavalo branco, como eu era ingênua!


Na verdade, eu era ingênua até o jantar horas atrás!


FLASHBACK


Mauro:Mariana, desca!O jantar esta servido!


Mariana: Ja estou indo!


Julia: Minha filha, temos uma noticia maravilhosa para te dar! - minha mãe estava super anima senada ao lado de meu pai, já eu rezava para ela estar falando da universidade de música(meu grande sonho)


Mariana: E o que seria? - não estranhem meu jeito de falar! Vim de uma familia tradicional, da alta sociedade!


Mauro: Minha filha, se lembra da empresa com a qual queriamos fazer negócios?


Mariana: Sim. - falei, super desapontada, la vinha meu pai outra vez falar de trabalho!!


Mauro: Bem, eu consegui algo melhor que um contrato, algo que vai unir nossas familias para sempre...


Julia: E o que seria? -falou minha mãe muito irônica, é claro que ela sabia.


Mauro: Minha filha, você vai se casar com o filho do dono!


FIM FLASHBACK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cammy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não conseguia acreditar que meus pais estavam fazendo isso comigo, me obrigar a casar com alguém que eu nem conheço? Uma coisa é uma familia tradicional, outra é uma famillia medieval, ou melhor, pra lá de pré-histórica! Tudo que eu sempre quis, foi um grande amor, e olha que que eu ganhei. Irônico, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • serg_123 Postado em 18/02/2012 - 18:38:06

    continua,visite minha web loucura vs amor(laliter)

  • matheusrr Postado em 17/02/2012 - 19:35:30

    posta mais

  • amolaliter Postado em 17/02/2012 - 19:30:30

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 17/02/2012 - 16:51:50

    Posta mais!!!

  • elas10 Postado em 10/02/2012 - 19:47:32

    posta mais please,se não eu vou chorar !

  • maandy Postado em 08/02/2012 - 12:25:20

    Nossa muito, muito Boa! Posta mais!

  • marisultti Postado em 04/02/2012 - 21:40:26

    eu sabia q ela n era prometida pro peter... kkk' tmb né? kkk' ai ai! brinks! tá mt massa a web!

  • amolaliter Postado em 03/02/2012 - 19:55:10

    Posta mais!!!!!

  • deboraoliveira Postado em 03/02/2012 - 19:00:57

    Posta maisssssssssssss

  • renataesposito Postado em 03/02/2012 - 18:57:01

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais