Fanfic: Prometida *Laliter | Tema: Laliter
Após o mais desagradavel café da manhã em familia de todos os tempos, eu fui em meu quarto pegar minhas coisas para ir para minha aula de dança. um dos poucos momentos do dia que eu tenho só para mim, já que eu não estudo mais, não sei dirigir para sair dessa casa, e também não trabalho. Então é nessa hora, que eu posso aproveitar um pouquinho minha vida.
Eu sempre amei dançar, e era nas minhas aulas, que eu era realmente eu, afinal eu me expressava, apesar de preferir cantar, dançar sempre foi uma das minhas paixões.
Assim, que cheguei na aula, fui me trocar, logo em seguida fui falar, falar com minha melhor amiga, Rocio.
Mariana: Oi Rocio!
Rocio: Mariana Espósito não chegou atrasada! Que milagre é esse?
Nós duas caímos na risada. Coversar com a Rocio sempre me fazia bem.
Rocio: E ai, novidades?
Mariana: Você nem sabe quanta!
Rocio: Quanta o que?
Mariana: Quanta novidade Rocio! - Ela é inteligente, e é minha melhor amiga, mas em alguns momentos ela é meia lezada!
Rocio: Conta logo!
Contei todo o meu drama familiar e a Rocio fico de cara.
Rocio: Eu não acredito que ele fez isso!
Mariana: Mais pode acreditar, pois é verdade, ele esta me vendendo como um objeto.
Rocio: Ai amiga, não fica assim. Quem sabe você não gosta mesmo deste garoto, quem sabe ele não é o cara ideal?
Mariana: Mesmo assim não é algo que eu quis! Não será por minha opção. E as chances disso acontecer são zero! Não estamos em uma novela, isso é vida real.
Rocio: Sinto muito, mas eu não sei o que dizer, não saberia o que fazer se fosse comigo.
Mariana: Mesmo assim, obrigada pelo apoio, você é a única com quem eu posso contar!
Rocio retribuiu com um sorriso, logo em seguida a professora chamou nossa atenção, os alongamentos haviam acabado, era hora de dançar!
_____________________________________________________________________
Obrigada por todos os comentarios, e como eles foram bastante, resolvi postar mais um cap.
Dedicado a:
08mar10
carolbruna
deboraoliveira
amolaliter: Nem me fale, tadinha da Julia.
laliter199
mdani
peterlanzani
matheusrr
marisultti
Autor(a): cammy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Assim que a aula acabou - o que foi uma pena por que estava realmente muito boa - o motorista foi me buscar. E como sempre fomos direto para casa. Quando cheguei, eram mais ou menos 11:30, quando fui em direção a sala, me surpreendi ao ver que meu pai estava em casa aquela hora, ele nunca almoçava em casa. Julia: Minha filha que bom que chegou! - E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
serg_123 Postado em 18/02/2012 - 18:38:06
continua,visite minha web loucura vs amor(laliter)
-
matheusrr Postado em 17/02/2012 - 19:35:30
posta mais
-
amolaliter Postado em 17/02/2012 - 19:30:30
Continuaaaa
-
deboraoliveira Postado em 17/02/2012 - 16:51:50
Posta mais!!!
-
elas10 Postado em 10/02/2012 - 19:47:32
posta mais please,se não eu vou chorar !
-
maandy Postado em 08/02/2012 - 12:25:20
Nossa muito, muito Boa! Posta mais!
-
marisultti Postado em 04/02/2012 - 21:40:26
eu sabia q ela n era prometida pro peter... kkk' tmb né? kkk' ai ai! brinks! tá mt massa a web!
-
amolaliter Postado em 03/02/2012 - 19:55:10
Posta mais!!!!!
-
deboraoliveira Postado em 03/02/2012 - 19:00:57
Posta maisssssssssssss
-
renataesposito Postado em 03/02/2012 - 18:57:01
posta mais