Fanfics Brasil - 5º Capitulo Prometida *Laliter

Fanfic: Prometida *Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 5º Capitulo

239 visualizações Denunciar


Assim que a aula acabou - o que foi uma pena por que estava realmente muito boa - o motorista foi me buscar. E como sempre fomos direto para casa.



Quando cheguei, eram mais ou menos 11:30, quando fui em direção a sala, me surpreendi ao ver que meu pai estava em casa aquela hora, ele nunca almoçava em casa.



Julia: Minha filha que bom que chegou! - Essas palavras até me deixam com medo.



Mariana: Fala logo!



Mauro: Desde quando você fala assim com a sua mãe?



Mariana: Desde que você resolveu me vender! - Momento de revolta!



Mauro: Melhore já essa atitude garota!



Mariana: Desculpe papai. - É bom respeita-lo, capaz que ele desiste dessa história de me vender, e resolve me mandar para a Antartidá para virar comida de penguin! - Mas o que o senhor queria falar?



Mauro: Esta noite, você vai conhecer seu noivo. - Só o que me faltava agora, tinha que conhecer o idiota. - Esta noite, você vai até a casa dele jantar! E espero que se comporte, pois, você vai sozinha conhecer a familia dele.



Mariana: Que horas?



Mauro: As oito e sem reclamar.




Eu tava saindo de uma das salas da faculdade quando recebi uma mensagem da minha mãe. A mensagem dizia o seguinte:



``Hoje temos um jantar muito importante, por favor não se atrase, vamos conhece-la``



Eu nunca gostei desses jantares que minha mãe arrumava, mas não sei por que sentia que esse seria diferente. Afinal iria conhecer a famosa garota, e tenho de adimitir estava muito curioso.




Já eram 19:30 e estava quase na hora de eu ir conhecer meu noivo.



Eu não estava nem um pouco animada, queria de qualquer jeito evitar isso, queria que meu sonho de um amor verdadeiro se realizase, mas eu não sabia o que fazer, jamais conseguiria enfrentar meu pai, e jamais se feliz ao lado de alguém com quem sou obrigada a me casar. Sei que ja estão enjoados desse papo, mas é a mais pura verdade.


____________________________________________________________________


Gente, ontem como teve bastante comentários eu postei dois caps, quem não viu, tem que ler o cap. 4


Capitulo dedicado a:


Crismilly


cherry


deboraoliveira


amolaliter


matheusrr


analima2000live


julidias


lecota 


maandy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cammy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava sentada em minha cama, pensando em tudo que estava acontecendo, que nem percebi quando minha mãe entrou no meu quarto: Julia: Mariana, minha linda, feliz que vai conhecer o seu noivo? Mariana: Vocês ainda não entenderam que eu não quero me casar? - Será que era tão difícil de perceber? Julia: Por que não? M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • serg_123 Postado em 18/02/2012 - 18:38:06

    continua,visite minha web loucura vs amor(laliter)

  • matheusrr Postado em 17/02/2012 - 19:35:30

    posta mais

  • amolaliter Postado em 17/02/2012 - 19:30:30

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 17/02/2012 - 16:51:50

    Posta mais!!!

  • elas10 Postado em 10/02/2012 - 19:47:32

    posta mais please,se não eu vou chorar !

  • maandy Postado em 08/02/2012 - 12:25:20

    Nossa muito, muito Boa! Posta mais!

  • marisultti Postado em 04/02/2012 - 21:40:26

    eu sabia q ela n era prometida pro peter... kkk' tmb né? kkk' ai ai! brinks! tá mt massa a web!

  • amolaliter Postado em 03/02/2012 - 19:55:10

    Posta mais!!!!!

  • deboraoliveira Postado em 03/02/2012 - 19:00:57

    Posta maisssssssssssss

  • renataesposito Postado em 03/02/2012 - 18:57:01

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais