Fanfic: Prometida *Laliter | Tema: Laliter
XXX: È um prazer conhece-la, me chamo Pablo. - O comprimentei com um beijo na buchecha, e pude perceber que Pablo era um tanto timido.
Bartô: Acho que não é necessário ficar na entrada como vasos!
Kendra: Concordo!Entre minha querida. - Entramos e a casa era ainda mais incrível por dentro. Fomos a mesa de jantar, onde percebi que haviam cinco lugares colocados ha mesa...
Incapaz de conter minha curiosidade tive de perguntar.
Mariana: Perdoe-me pela ousadia, mas, por que há cinco lugares a mesa?
Pablo: O caso perdido!
Kendra: Meu outro filho, mais novo, que pode ser descrito como um perfeito rebelde. - Após estas palavras nada mais foi mencionado sobre o tal garoto. Deve ser só um pirralho!
Bem, antes do jantar ser servido, ficamos conversando. E o Pablo é... um saco! Muito chato, só fala de trabalho, a tortura acabou assim que a empregada avisou que o jantar seria servido! Ela salvou meu cérebro de mais um tema massante.
Mal começamos a comer quando...
XXX: E ai família!
Um garoto de olhos meio verdes, meio mel, de cabelos castanhos, entrou na sala e se sentou na minha frente.
Kendra: Juan Pedro! Atrasado de novo! Eu fui muito clara quando lhe pedi para não se atrasar. - Ela se virou para mim e disse- O perdoe por favor.
Juan Pedro: Mãezinha querida do meu coração, eu já disse, me chame de Peter. - Para tudo! Esse é o irmão mais novo do Pablo? Eu esperava um pirralho, não um garoto mais ou menos da minha idade! Entre nós um gato!
Peter: E essa garota quem é? - Ou melhor quem é essa gata, e por que eu não a conheço?
Antes mesmo que eu pudesse responder, Pablo se intrometeu.
Pablo: Minha noiva! - Para um cara que me parecia timido, ate que é bem metido.
Peter: E qual é o seu nome? - Ele se dirigiu a mim, ignorando totalmente o comentário do irmão.
Mariana: Meu nome é Mariana, é um prazer conhecê-lo Peter.
Peter: Já sei.... Lali!
______________________________________________________________________
Obrigada pelos comentários.
E uma pergutinha: Por que voces tinham tanta certeza de que a Lali se casaria com o Peter? Ela foi prometida, mais eu não disse para quem!
Cap. dedicado a:
renataesposito
julidias
chrismily
08mar10
amolaliter
matheusrr
deboraoliveira
Autor(a): cammy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mariana:Lali? - Que diabos significa isso?! Peter: Sim, Mariana é formal demais para mim. Você merece um apelido, mas Mari eu ja conheço muitas, você é especial, merece ser diferenciada - Nossa, que fofinho! Bartô: Peter, nem todas as pessoas são como você, que liga para essas besteiras... Pablo: Graças a Deus, ex ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
serg_123 Postado em 18/02/2012 - 18:38:06
continua,visite minha web loucura vs amor(laliter)
-
matheusrr Postado em 17/02/2012 - 19:35:30
posta mais
-
amolaliter Postado em 17/02/2012 - 19:30:30
Continuaaaa
-
deboraoliveira Postado em 17/02/2012 - 16:51:50
Posta mais!!!
-
elas10 Postado em 10/02/2012 - 19:47:32
posta mais please,se não eu vou chorar !
-
maandy Postado em 08/02/2012 - 12:25:20
Nossa muito, muito Boa! Posta mais!
-
marisultti Postado em 04/02/2012 - 21:40:26
eu sabia q ela n era prometida pro peter... kkk' tmb né? kkk' ai ai! brinks! tá mt massa a web!
-
amolaliter Postado em 03/02/2012 - 19:55:10
Posta mais!!!!!
-
deboraoliveira Postado em 03/02/2012 - 19:00:57
Posta maisssssssssssss
-
renataesposito Postado em 03/02/2012 - 18:57:01
posta mais