Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy
O sábado passou voando,Dulce e Aninha ficaram o dia todo dentro do quarto de hotel, a menina já estava ficando impaciente, mais dulce não estava no clima de sair.Christopher passou a tarde inteira na nova loja, já que a todo minuto estavam chegando coisas para decoração,buffet essas coisas de inauguração.Mais a noite Christopher foi para o hotel para se arrumar.Ele e Dulce ainda não estavam conversando normalmente, mais também não brigavam.As primeiras a chegar na festa Foram Susi e Megan já que as duas iriam recepcionar os convidados.Susi vestia um vestido preto acentuado com alguns detalhes rosa chock,dando um ar juvenil para a moça,já Megan vestia um tomara que caia rosa pink muito chamativo, ela estava muito bonita, mais com um ar meio vulgar.
Alguns executivos importantes já haviam chegado, estavam se servindo de um saboroso canapé com champanhe.Alguns minutos depois Christopher chegou com Dulce e Ana Clara,ele vestia um terno bem alinhado e preto com listras sutis.Mais quando os dois entraram na recepção a atenção foi toda para Dulce, que estava realmente deslumbrante com um vestido Roxo,,com alguns detalhes metálicos dourado e prata,ele era curto deixando em evidencia as pernas dorneadas dela,seus cabelos estavam lindos com um toque de leveza e graciosidade.
E Ana Clara não ficava atrás,estava belíssima,vestia um vestido vermelho sangue,que combinava com seus sapatinhos, uma meia calça preta e um casaco na cor nude, que dava todo o charme e beleza ao seu loock.
Susi: Dulce esta linda - cochichando com Megan-
Megan: realmente ela é muito bonita, mais nem chega aos meus pés?-disse invejosa
Susi: voce ta brincando né?-olhando para a amiga- nós que não chegamos aos pés dela.,
Megan: diga isso por voce –olhando para dulce- a menina se parece muito com Christopher
Susi: parece mesmo, e olha como ela anda bem vestida
Megan: isso eu não posso negar –falando com raiva
Susi: vamos la recepcionar o nosso patrão –saindo e indo em direção a família.
Dedicado á:
Ellen e Carlinha0311: voces duas foram as unicas que comentaram esse capitulo e eu fico muito feliz que voces sejam fies kkkk
Ucker vai ficar muito mais grosso
Prévia do próximo capítulo
Susi: boa noite Christopher-o cumprimentando- tudo bem Dulce? Dul: tudo ótimo susi-sorrindo Susi: ei aninha –sorrindo Aninha: susiiiiii-sorrindo. Dulce já era conhecida da família de Ucker,já que trabalhava a bastante tempo para ele. Christopher: deixa eu apresentar-olhando para Megan- Dulce essa é megan minha nova secretaria e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8077
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27
Bem que podia continua..
-
Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01
Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!
-
carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42
Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs
-
elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38
Ai, Myca, saudades. :'(
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53
ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54
KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²
-
dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09
KD vc? Volta, amo sua web, porfa.
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40
VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22
cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9