Fanfics Brasil - Capitulo 95 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 95

12 visualizações Denunciar



Assim que chegou de viagem Christopher foi direto para o quarto dormir,estava cansado,pelo menos era o que dizia.Dulce havia pedido ele para ficar com Ana Clara até ela ir na casa de Poncho, mais Christopher negou dizendo que o final de semana tinha sido muito cansativo para ele.Ela então não teve outra opção,teve que levar a menina junto.Dulce não se importava de levar sua filha ,mais queria ter uma conversa seria com Poncho,precisava desabafar e uma criança correndo pela casa e chamando a mãe o tempo todo não iria ajudar muito nessa situação.


Poncho:aconteceu alguma coisa Dulce?-abrindo a porta para a amiga entrar-Assustei na hora que voce me ligou


Aninha:padinho-pulando no colo dele


Poncho:oi meu anjo - dando um beijo na bochecha dela - entra Dulce - abrindo espaço para ela passar


Dul:só para começo de conversa-sentando no sofá- pedi pro Christopher ficar com a Ana Clara para eu poder vir aqui, e sabe o que ele me respondeu?-olhando para Poncho- não posso,to cansado da viagem - fazendo uma foz fininha


Poncho:nossa,mais o Christopher não é assim


Dul:ele não era, mais agora ta um grosso - disse nervosa- Filha vai brincar la no quartinho de brinquedo vai –falando com a menina- enquanto a mamãe conversa com seu padrinho.


A menina sorriu e saiu correndo no rumo do quartinho cheio de brinquedo que poncho tinha feito para ela,já que a menina sempre ia lá e naum tinha outras crianças por perto,ele resolver improvisar um quarto para ela em sua casa.Coisa que Ana Clara simplesmente amou, ela dizia que tinha dois quartos.Um na casa do papai e outro no padinho dela.Contava isso para todo mundo.


Poncho:venha,vou fazer um café enquanto conversa-indo em direção a cozinha.


Dulce contou tudo para poncho,nos mínimos detalhes,ela deixava as lagrimas escorrerem.Lagrimas essas que estavam acumuladas em seu peito a dias.


Poncho:ah Dulce, sabe que eu gosto muito de voce-pegando na mão dela - mais Christopher esta estressado por causa do trabalho, sei que não justifica as grosserias que ele fez, mais também não é o caso para brigarem mais.-olhando para ela- Deixa a Ana Clara dormir aqui hoje,ai voce chega na sua casa e tem uma conversa seria com ele, diz tudo que voce ta sentindo,vai ser melhor para vocês dois.Amanha antes deu ir la para agencia,eu deixo a Ana Clara lá, é até bom que eu te dou uma carona e voce nem precisa ir de carro.


Dul:vou fazer isso - soltando um sorriso


Poncho:é assim que eu gosto de te ver,sorrindo,porque seu sorriso é a coisa mais bela que já vi-dando um beijo na bochecha dela- Mais uma coisa eu te digo Dulce, essa é a ultima vez que tento ajudar Christopher,da próxima eu não ajudo ele a conquistar seu coração - sorrindo- eu te amo.


Dul:também te amo muito poncho - abraçando ele.


Aquilo doía no coração de Poncho,apesar dos anos terem passado,ele nunca tinha esquecido do amor que sentia por Dulce,mais ele sabia muito bem que a felicidade dela estava do lado de Christopher,por isso sempre a ajudava nas situações difíceis.Mais ele estava se cansando, se Christopher pisar na bola mais uma vez,ele não ira ajudar ele a reconquistar dulce, mais ele mesmo ira tentar demonstrar seu amor por ela.


                                                                                                                                                                             


Dedicado á:


sandra: kkkk ela tem qe levar um fora mesmo kk.


thaiscristiane: não o carlos não é gay kkkk bom se le vai namorar ou não só veremos depois.


aninhalopes: mal comida, demais kkk


ellen:ela vai meter a porrada nela, mais não agora (ops falei demais)


ferbs: bruna surfistinha kkkkkk to rindo até agora do seu comentario, foi o melhor kkkkk





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ana Clara ficou na casa de Poncho, a menina adorava ficar lá ,já que o padrinho fazia todas as suas vontades.Dulce no entanto foi o caminho todo pensando em uma maneira mais fácil para começar a conversa com Christopher.Ela estacionou o carro de qualquer jeito na garagem,entrou dentro da casa e procurou Christopher por todos os lados, até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais