Fanfics Brasil - Capitulo 97 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 97

18 visualizações Denunciar



Dulce simplesmente deixou sua armadura de ferro cair e cedeu as palavras belas que Ucker tinha acabado de dizer;Ele entrelaçou seus braços em volta do corpo de Dul e a beijou, em um beijo doce e calmo,as línguas bailavam em um ritmo musical,sem pressa Christopher queria possuir Dulce ali mesmo, e assim o fez.A deitou no tapete de seu escritório e foi beijando todo seu corpo, sobre a roupa,Ela estava adorando aquilo,as vezes soltava leves gemidinhos quando ele a apertava .Christopher então voltou a beijá-la era um beijo cheio de amor e pressa,Dulce levantou um pouquinho e jogou sua blusa longe,sendo seguida por Christopher que fez a mesma coisa.Ele começou a depositar leves beijos sobre o sutian dela, depois o tirou com cuidado, fazendo ele se juntar com as blusas espalhadas pelo escritório,ele começou a sugar os peitos dela,juntava os dois e os abocanhavam de uma vez só.Dulce ia ao delírio com tão gesto.Ele então tirou a caça dela e se levantou para tirar a dele também,tirando a cueca junto,vendo ele em pé dulce ficou muito excitada com a grande ereção que já estava formada, ela então pegou o membro dele e começou a chupar,desde a cabecinha até as bolas dele.Christopher estava indo a loucura,então a tirou do sexo anal, já que ele não queria gozar na boca dela, mais sim dentro dela.ele se abaixou no chão novamente e começou a tirar a calcinha dela com a boca.Dulce o olhava com uma cara safada, ele então enfiou dois dedo de uma vez na buceta dela sem avisar, a fazendo soltar um gemido alto, então ele começou a lamber o clitóris dela fazendo movimentos circulares com a língua e mexendo os dedo no ritmo de vai e vem.Dulce estava amando tudo aquilo, Christopher então tirou os dedos da bucetinha dela e enfiou um dedo bem devagarzinho no anus dela,no começou ela estranhou um pouquinho, mais com os movimentos que ele fazia com a língua no seu clitóris e o movimento no seu ânus ela acabou gostando, ela gemia descontrolavelmente de prazer, então gozou fazendo seu corpo dar um choque te prazer, nisso Christopher subiu seu rosto novamente e a beijou.Se acomodou por cima dela e penetrou de uma vez, fazendo ela soltar um gritinho que o deixou com mais tesão ainda.Christopher fazia um vai e vem frenético,dando estocadas fortes, ela soltava uns grunidos de prazer, os dois suavam,Christopher deu mais uma duas estocadas fortes e chegou no ápice do seu prazer, deixando seu corpo caído sobre o de dulce.Os dois não falavam nada, seus corações estavam disparados e a respiração estava irregular.Um pouco depois se levantaram e subiram para o quarto pelados mesmo,tomaram um banho e foram dormir.


                                                                                                                                                                             


Minhas lindas :


Não sei se a cena hot ficou muito boa, escrevi de madrugada e tava com sono, mais eu tentei pelo menos kkkk.


dedicado á:


Ferbs:voce gosta de cena hot né ? kkkk


Aninhalopes2:bem vamos ver se ele vai voltar a ser grosso ou não.


llanavondy:é nova?quantos anos tem? como seu filinho chama? sou curiosa mesmo kkkk ah que bom que ta gostando da web. comente mesmo.


ellen:fiquei de boca aberta com o tamanhozinho de comentario que voce fez, cade aqueles comentarios maravilhosos?a web naum ta te inspirando não?


sandra:vamos esperar para ver


thaiscristiana:acho que voce ta certa kkkkk ainda tem o ciumes dele.


robertaa:acho que ele naum convenceu nem a dulce com esse descurso


mary:tava morrendo de saudades de ti nega,achei que tinha murrido, que bom que apareceu :) tbem adeio a megan.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia de manhã Poncho deixou Aninha em casa,e logo foi junto com Dulce para o trabalho. Poncho:Então me diga fizeram as pazes??-entrando na sua sala Dul:fizemos –olhando para la- mais sei la, ele não me convenceu muito com os argumentos dele. Poncho:mais o que ele disse? Dul:disse que ia mudar, que ia deixar os problemas dele na empres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais