Fanfics Brasil - Capitulo 103 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 103

11 visualizações Denunciar


Dul:vejo que nem sentiram minha falta-chegando perto da piscina


Ucker:claro que sentimos amor - sorrindo- cadê a Any?


Dul:já foi embora, ela não estava se sentindo bem.


Ana Clara: vem nadar mamãe-no colo de Christopher e com duas boinhas no braço


Dul:hoje não filha - sorrindo


Carlos:espero que não seja por minha causa-disse a observando


Dul:claro que não Carlos -sorrindo- voce já é da família.


Carlos:fico feliz - sorrindo


Ucker:ah amor venha,a água esta uma delicia,coloque seu biquíni e venha


Ana clara: vem mamãe - batendo palminhas


Dul:não tem como resistir, me dêem alguns minutinhos e já venho.


Uns vinte minutos depois Dulce desceu e foi para piscina,estava com um biquíni branco e uma saia bege,muito bonita por sinal.



Carlos tentava desviar os olhos daquela mulher,evitava ao máximo olhar para Dulce com aquele corpo escultural, ela era mulher do seu amigo ele não poderia nunca a desejar, mais era isso que ele estava fazendo, estava desejando com todas as suas forças aquela mulher maravilhosa que caminha em direção a piscina.Ucker não tirava os olhos do amigo, ele havia notado como ele olhava com os olhos devoradores para sua namorada, nesse minuto ele havia se arrependido de ter feito dulce colocar o biquíni e vir nadar, mais agora já era tarde demais, ela já estava ali na frente dos dois simplesmente maravilhosa.Quando Dulce tirou a saia, e ficou só com o biquíni o olhar de Carlos se tornou escuro de desejo, mais ele mesmo tratou de desviar seus pensamentos em consideração a Christopher.


Dul: a água esta muito gelada?-colocando a pontinha do pé na água-


Ucker:venha amor, pule de uma vez - querendo logo que Dulce colocasse seu corpo dentro d`água


Dul:ta bom -sorrindo-


Dulce deu um pulo na água,dando um mergulho e levantando a cabeça imediatamente, jogando seus cabelos para trás.Carlos via toda aquela cena em câmera lenta e sorria, como aquela mulher poderia ser tão linda,ele continuou olhando até que viu Dulce dando um beijo caliente na boca de Christopher, naquele momento ele desejou ser o amigo,mais logo se desfez seus pensamentos ao se deparar com o olhar sóbrio de Christopher.


                                                                                                                                                                                 


Meus amores se voces comentarem muito, posta mais capitulos.


Ferbs:to boba. serio mesmo? ela tnha que mandar ele amerda mesmo,cara retardado.


cinderela:calme, não sofra por antecipação


bida:respostei la, ta no mesmolugar, é só voce ir la e ler kkk, leitora nova?


thaiscristiane:acho que esse fora vai demorar.


ellen:voce pode falar oq ue quiser, mesmo que seja só um oi eu ja fico contente..prefisóes para o futuro da web:consulte ellen kk


carlinha:epa, mais o almoço ainda não acabou kkk mais naum vai aver nada grave naum.


llanavondy:nossamesmo? fiquei surpresa, seus irmão são bem mais velhos entaun? e quem sustentao bernardo?nossa curiosa demais, poque voce é muito novinha tem que cuidar do bê.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carlos:acho que já vou embora –saindo da piscina e sentando na beirada Dul:não vai não-sorrindo- voce vai ficar para jantar conosco né Christopher Ucker:isso mesmo –olhando para o amigo         Carlos:não, imagina se vou dar esse trabalho, seria muita ousadia minha se aceitasse esse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais