Fanfics Brasil - Capitulo 107 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 107

700 visualizações Denunciar



Alguns dias depois Dulce estava em casa resolvendo algumas coisas da agencia por telefone mesmo,já que queria passar mais tempo em casa com  a filha. Tinha alguns dias que Christopher havia começado a ficar até mais tarde na empresa novamente.Dulce estava se cansando daquilo,ele vivia pro trabalho e nada mais.


Megan: Christopher - entrando no escritório- a sua namorada já ligou 3 vezes perguntando se o senhor já estava indo embora,ela disse que vai ligar novamente, o que eu respondo


Ucker:diz para Dulce parar de ligar, fala com ela que estou cheio de serviço e que não tenho horário para ir embora, ela pode jantar sem mim .


Megan:tudo bem –indo sair mais para na porta- estou vendo que o senhor está um pouco tenso, será que aceitaria uma massagem?não levaria nem 15 minutos e o senhor estaria novo em folha-dando um sorri sexy


Ucker:quer saber, eu vou aceitar sim –sorrindo.


Aquilo era o que Megan precisava para ficar mais próxima de seu patrão, ela ficou atrás da cadeira dele, e começou a fazer uma massagem em seu ombro, fazendo Christopher ficar totalmente relaxado.


Megan:esta gostando?-falando no ouvido dele


Ucker:muito - arrepiando todo


Christopher era homem não podia negar que aquela massagem estava o deixando relaxado e excitado.Ops, excitado? Isso não podia acontecer,mais sem forças de pedir para ela parar ele deixou que continuasse com a massagem, ele estava precisando daquilo.


Megan:prontinho - ficando de frente para ele- e ai esta relaxado?-passando a língua entre os lábios


Ucker:muito - dando um sorriso- muito obrigado Megan, eu estava realmente precisando dessa massagem


Megan:sempre que precisar é só pedir, eu adoro fazer massagem –dando um beijinho no canto da boca dele e saindo do escritório.


                                                                                                                                                                                   


Minhas lindas se tivar muitos comentarios posto muito mais hoje, vai ter muita briga hoje.kkk OPS:vou ficar caladinha.




Danimap: ain minha linda fique até emocionada com voce dizendo que a web fica cada dia mais perfeita, seja muito bem vinda e comente sempre.


Ferbs:Existem muitos pais como a da dulce hoje em dia.kkk ele tambemme seduz demais nas fotos.


thaiscristiane: se acalme nega, vai sofrer mesmo nos proximos capitulos, mais ainda não havera traição AINDA.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce havia ficado chateada, mais uma vez iria jantar sozinha já que sua filha dormia cedo e também não poderia obrigar a coitadinha a ficar acordada com ela.Era por volta das nove da noite quando Dul ia jantar e a campainha tocou.   Carlos:oi dulce - sorrindo- desculpa aparecer nessa hora, mais o Christopher esta ai?Preciso resolver umas coisa co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais