Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy
Dul:quer dizer que eu não posso convidar ninguém para jantar comigo,sou obrigada a ficar todas as noites comendo sozinha?
Ucker: voce pode convidar quem quiser, mais voce sabe que Carlos te vê com outros olhos.
Dul: me poupe dessa ceninha patética de ciúmes - levantando e o olhando- primeiramente, Carlos nunca me disse uma palavra que me faltasse o respeito, ele é seu amigo, acho que voce deveria muito bem saber que ele não é assim, eu que o conheço a menos tempo que voce, sei disso- o olhou friamente- e voce esta se preocupando porque? Já que não se importa
Ucker:quem disse que não me importo
Dul:menos Christopher - dando um grito- se voce se preocupasse ligaria avisando que iria chegar tarde em casa e não mandaria a secretaria dar esse recado,fiquei tentando falar com voce a horas e voce rejeitando minhas ligações, poderia ter acontecido algo com a nossa filha - respirando fundo- Mas voce perderia um tempo precioso do seu trabalho atendendo a ligação - com os olhos cheio de água- agora me faça o favor e não tente dar um de namorado ciumento, porque não combina muito com seu jeito.
Ucker:agora a culpa é minha?-dando uma risada sarcástica- voce fica ai recebendo homens na Minha casa e a culpa é minha
Dul: IMBECIL - dando um grito- recebendo homens? Voce diz isso como se eu fosse uma qualquer –deixando uma lagrima escorrer, mais a limpando logo em seguida- o homem que eu recebi era amigo da família, não tava recebendo nenhum estranho, e eu faria tudo novamente,sabe porque?-deixando as lagrimas rolarem- porque não sou uma escrava subordinada que tenho que ficar esperando o maridinho na cama,eu tenho minha vida, gosto de conversar com as pessoas e sinto muito meu caro mais Carlos é uma compânia excelente, esta me saindo melhor que a sua.
Ucker: se é melhor que a minha o que voce esta ainda esta fazendo comigo?-falando sem pensar- pegue suas coisas e vá atrás dele então ,vá embora da minha casa- cuspindo as palavras.
Tô indo comer pizza, hehe com meu amor, comentem bastante sobre esses dois capitulos, o que acham que vaia contecer?
Prévia do próximo capítulo
Dulce não disse nada, apenas subiu correndo as escadas e foi para seu quarto,la ela fechou a porta e deixou as lagrimas rolarem.Se Christopher queria que ela fosse embora era iria.Não só porque ele a mandara ir, mais também porque aquela situação já estava insustentável.Ela juntou todo o orgulho que ainda tinha e come ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8077
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27
Bem que podia continua..
-
Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01
Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!
-
carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42
Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs
-
elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38
Ai, Myca, saudades. :'(
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53
ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54
KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²
-
dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09
KD vc? Volta, amo sua web, porfa.
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40
VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22
cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9