Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy
Dulce não disse nada, apenas subiu correndo as escadas e foi para seu quarto,la ela fechou a porta e deixou as lagrimas rolarem.Se Christopher queria que ela fosse embora era iria.Não só porque ele a mandara ir, mais também porque aquela situação já estava insustentável.Ela juntou todo o orgulho que ainda tinha e começou a arrumar suas coisa em silencio.
Ucker:Dulce- batendo na porta-deixa eu entrar-batendo com mais força- Dulce por favor - ficou alguns minutos em silencio- vou trabalhar, quando eu chegar agente conversa-ele saiu e foi para o serviço
Dulce esperou alguns minutos e recorreu ah quem sempre a ajudava, seu melhor amigo.Mais o celular de poncho chamava ,chamava e ninguém atendia,então ela se lembrou que provavelmente ele já estaria na agencia.
Dul:Any-ligando para secretaria
Any- oi amiga - disse animada- já esta chegando
Dul:ainda não –disse com a voz embargada
Any:está chorando Dulce?-receosa
Dul:não é nada Any-fingindo estar melhor- Poncho já chegou ai na agencia?
Any:já sim, tem uns 20 minutos
Dul:será que voce poderia pedir para ele vir para minha casa o mais rápido possível?
Any:claro, vou falar com ele agora - se fez um minuto de silencio- Dulce, esta tudo bem mesmo?
Dul:não está não any, mais vai ficar-sorrindo- provavelmente não irei trabalhar hoje - deixando uma lagrima escorrer- mais voce da conta de tudo né?
Any:dou sim-preocupada- promete que me liga mais tarde?
Dul:prometo sim any,depois vou te contar tudo com calma, só dê meu recado a poncho que eu estarei muito agradecida,agora tenho que desligar, tchau amiga,cuida de tudo para mim - desligando o telefone.
A pior parte ainda estava por vir,ela respirou fundo e foi até o quarto da filha,pegou duas malinhas rosas cheias de bichinhos estampados e foi colocando as coisas de Ana Clara dentro.As lagrimas insistiam em cair,era inevitável aquela dor.Mais como tudo na vida Dulce tinha certeza que era uma dor passageira, que logo ela haveria de ter superado tudo isso.Com muita calma ela acordou a filha.
Meus amores,agora que uma leitora me informou e eu vi, estamos no 3º lugar no top mensal \o/
Meninas amei, tive muitos comentarios, entaun pode procurar porque eu respondi a todos.
dedicado á:
Sandra:muitos homens se dedicam mais ao trabalho do que a familia, infelizmente isso é lamentavel.Sera que o chritopher ainda vaipedir ela para ficar em casa ?kk
Vondy_forever04:Nossa amor fico muito feliz de voce dizer isso, continue sempre com agente.
danimap:bater?kkk isso ela vai fazer depois..OPS melhor eu ficar calada.
karempaula:fica calma, kkk ela vai fazer coisa pior que bater, vai embora,
thamilesdossantosgomes:não nega, ainda vai demorar umpouco para web acabar .
ellen:ri muito com seu comentario, graças a deus voce voltou a fazer esses comentarios maravilhosos kkkk e bem sem precisa se desculpar com o vocabulario, o meu tbem é assim. kkk
katherinelima:o nega achei que voce naum ia comentar mais, tu sumiu .kkkk
danielacatiane:acho que ela vai sim, e vai levar a menina. kkk
blanca:ela tem que emborar e fazer ele sofrer o diabo kkk
mari_ana:repostei la os capitulos,é só voce ir la denovo que eles vão estar la.
carlinha0311:realemnte a situação naumé facil, mais tambem ele não precisa exagerar, vou sentir sua falta esses tres dias .
mary:Acho que é só voce e eu que queremos que ela ficque com o carlos gostosão.
Ferbs:se acalama desse jeito voce ta até me assustando, homen sempre achama que eles tem razão.
thaiscristiane:kkk ta lendo meus pensamentos mesmo, e agora o que tu acha que vai acontecer?
souzalorrany:acertou que ia ter briga kkk
Prévia do próximo capítulo
Dul:bom dia meu amor - dando um beijo na testa da menina Aninha:bom dia mamãe - disse sonolenta Dul:mamãe tem uma surpresa - tentando não transparecer sua tristeza Aninha:o que?-disse se levantado e ficando em pé na cama enquanto dulce trocava a roupinha dela Dul:vamos passar um tempo na casa do seu padrinho poncho Aninha:mesmo mamãe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8077
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27
Bem que podia continua..
-
Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01
Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!
-
carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42
Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs
-
elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38
Ai, Myca, saudades. :'(
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53
ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54
KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²
-
dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09
KD vc? Volta, amo sua web, porfa.
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40
VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22
cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9