Fanfics Brasil - Capitulo 116 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 116

1239 visualizações Denunciar



Ucker:porque voce foi embora?


Dul:voce mesmo que disse que era para eu pegar minhas coisas e sair.


Ucker:eu estava com a cabeça quente,disse coisas sem pensar.


Dul:eu sei disso


Ucker:então porque partiu?


Dul:nós dois não estávamos mais dando certo,estávamos brigando demais.


Ucker:claro que damos, nos amamos.


Dul:só amar não adianta-olhando fundo nos olhos dele- não sei se eu te amo como te amava antes-mentindo


Ucker:não diga isso


Dulce:digo e repito-deixando uma lagrima escorrer-voce mudou, ficou me acusando, disse palavras que jamais esperava ouvir da sua boca.Voce chegou a ser cruel.


Ucker:quer dizer que nessa historia toda, só eu tenho culpa.-dando uma risada nervosa e passando a mão pelos cabelos- voce também não é perfeita dulce.


Dul: não estou dizendo que a culpa é só sua, muito menos que eu sou santa,estou dizendo apenas que eu cansei de tantas acusações.


Ucker: eu estou no meu direito de querer um pouco mais de respeito da minha namorada.


Dulce:e quando foi que eu te faltei o respeito ?-dando um grito- voce que tirou conclusões precipitadas e sem fundamento.


Ucker:sem fundamento?-gritando- voce acha que eu não vejo o jeito como Carlos te olha? Parece que ele vai te devorar.


Dul:não confia em mim?-dando um longo suspiro- ele poderia ate olhar,falar o que quiser, mais eu nunca daria,nenhuma intimidade para ele,porque eu tinha namorado,e não sou do tipo de mulher que fica ai se esfregando com qualquer um.Achei que voce me conhecia- o olhou com ódio- mas vejo que não conhece- suspirou- Carlos é seu amigo,ele nunca me faltaria ao respeito sabendo que eu estou com voce.


Ucker:como assim, voce tinha namorado?


Dul:achei que voce era mais inteligente-disse seca- estou dizendo que a única coisa que nos une agora, é nossa filha, nada mais que isso. Voce está livre e desimpedido.


Ucker:tem certeza que voce vai querer se separar de mim?


Dul:tenho-olhando pela janela- sinto muito, mais cansei de ser deixada em segundo plano


Ucker: Ana Clara vai embora comigo.


Dul:nem se atreva a tirar minha filha de mim- disse raivosa- ela vai ficar comigo, uma vez voce disse que nunca a tiraria de mim espero que voce cumpra com sua palavra- o olhando seca- a menina sempre irá para sua casa, principalmente nos finais de semana que voce naum trabalha, mais dia de semana ela fica comigo.


Ucker:acho que voce esqueceu que voce também trabalha


Dul:não me esqueci, mais a minha carga horária é bem menor que a sua,, terei mais tempo para ficar com minha filha, também já fali com Lola, amanha mesmo ela começa a trabalhar aqui.


Ucker:parece que voce pensou em tudo.-respirando fundo - Nossa historia acaba aqui Dulce Maria.Apesar de te amar não vou me rastejar a seus pés.Voce ainda verá que esta cometendo um erro-ele abriu a porta do apartamento e se virou para dulce- voce esta livre para ficar com quem quiser, igualmente a mim - saindo e batendo a porta com força-



                                                                                                                                                                                     


Meus amores eu nao vou respoder os comentarios porque acbei de chegr e qro postar logo, vou respond só ois quesão bem rapids.Mais li todos e no proximo capitulo irei responder o que voces cometarem ok?


liliam: ja repostei lá.


dulceuckersempre:então seja bem vindadenovo kkkk comtesempre que pude


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ai meninas, aqui estou novamente com minhas capas, essa eu não gostei muito não, mas não gosto que a web fique com a mesma cara sempre, gosto de mudanças kkk E ai o que acharam dessa?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais