Fanfics Brasil - Capítulo 118 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 118

1035 visualizações Denunciar



 O entardecer chegou bem rápido, por volta das 21:00 horas Christopher passou na casa de Megan,para buscá-la para o tal jantar. A mulher apareceu com um vestido preto colado,não muito curto,mais muito sensual,ele mostrava completamente, seu colo,dividindo perfeitamente a linha entre seus seios.



(não sei voces mais eu achei que a MEGAN FOX mudou demais depois da plastica)


Ucker:Posso dizer que minha compânia hoje esta muito bela


Megan:muito obrigada-sorrindo e entrando no carro junto com Christopher.


Ucker:eu escolho o lugar-sorrido


Um pouquinho depois, eles chegaram a um belo restaurante,situado na área nobre do México.Eles conversaram por volta de 2 horas, fizeram seus pedidos,depois jantaram, sendo sempre acompanhados por uma taça de vinho.Christopher não podia negar que a compânia de sua secretaria estava sendo até agradável.


Megan:só tenho que te agradecer pela noite de hoje, foi simplesmente maravilhosa - sorrindo e vendo Christopher estacionar em frente sua casa- porque não entra?


Ucker:melhor não, já esta tarde.


Megan; que isso Uckermann, a noite é uma criança;


Ucker: e criança dorme cedo (toma na cara sua vagaba)


Megan:não precisa ser grosso também - fez uma cara de ofendida


Ucker:me desculpe Megan, mais realmente hoje quero deitar mais cedo.


Megan: tudo bem-sorrindo- vou deixar passar, mais o convite esta de pé.-dando um sorriso sexy e passando a mão pelo nó da gravata dele.


Ucker: muito obrigado pela noite agradável, agora deixe me ir, porque tenho que buscar minha filha amanha cedo.


Megan:tudo bem, tchau Christopher- roubando um selinho dele e saindo imediatamente do carro- depois nos vemos.


Ucker: Tchau megan-sem dar muita atenção pelo que a secretaria acabara de fazer, ele ligou o carro e partiu.


Megan:o jogo só esta começando-falando sozinha e rodando a chave de sua casa- voce ainda vai estar na minha cama Christopher Von Uckermann, e mais rápido do que eu mesmo imaginei- dando um sorriso safado e entrando dentro de sua casa.


                                                                                                                                                                     


Dedicado a Anevondy, pois foi a unica que comentou :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manha seguinte Christopher acordou, tomou um banho e foi direto para o apartamento de poncho, buscar Ana Clara, já que hoje era seu dia de ficar com a menina ou melhor era seu final de semana.Ligou para Dulce avisando que estava a caminho e logo chegou la. Ucker: Oi minha princesa - entrando no apartamento e sendo abraçado por sua filha. Aninha:xodade pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais