Fanfics Brasil - Capitulo 121 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 121

17 visualizações Denunciar



Christopher passou o dia inteiro brincando com a filha, estava aproveitando cada minutinho que tinhas para poder aproveitar a compânia da menina.Mais tarde ele arrumou mamadeira para ela e foi tomar um banho, procurou e procurou a menina mais não a encontrava, quando ele chegou no seu escritório teve uma surpresa, a menina estava sentadinha na escada segurando seu cobertorzinho e sua mamadeira.




Ucker:papai estava te procurando-pegando a menina no colo


Aninha:to com xaudade da mamãe, disse triste- porque ela não ta ati(aqui) com agente?


Ucker: é porque a mamãe e o papai agora - tentando explicar- vão ter duas casinhas diferentes - sorrindo e deitando a menina na cama - olha só que beleza, voce vai ter um quarto aqui com o papai, um na casa do seu padrinho e um novinho na casa da mamãe.


Aninha:vou ter 5 carto(quarto)-fazendo o 5 com a mão


Ucker:não-rindo- voce vai ter 3 quartinhos - mostrando três dedinhos para ela.


Aninha:é um montão - sorrindo


Ucker:é muito mesmo - sorrindo- vamos dormir agora? Já ta na hora da senhorita estar na cama - cobrindo ela- papai te ama-dando um beijinho na testa dela- dorme com deus.


Aninha:dorme, deus - dizendo meio embolado e fechando o olhinho.


Christopher esperou o sono de Aninha firmar e foi ate o escritório, pegou um copo de wisk e sentou em frente a janela, deixando seus pensamentos voarem longe.Naquele minuto sentiu falta de Dulce, a casa era fazia sem o som da voz dela,mesmo sabendo que sua filha estava ali, deitada a poucos metros dele, a solidão e o sentimento de perda não saiam de seu peito.Sua bebida descia queimando sua garganta, parecia até que queria lembrá-lo de todas as burrices que ele havia feito.


Christopher sabia que tinha errado, mais se Dulce tinha escolhido ir para outro caminho ele não poderia fazer nada,talvez ficar afastados um pouco a faria pensar melhor que o lugar dela era do lado dele.Talvez isso demorasse ,mais ele não iria ficar se torturando pelos cantos, seu orgulho era maior que isso.Ele poderia estar sofrendo, mais nunca deixaria isso transparecer.


                                                                                                                                                                               


Poste dedicado a Thaiscristiane, já que foi a unica que comentou..Cade minhas leitoras?Fiz até um capitulo pequeno em protesto kk


Thaiscristiane: eu quero que ou o rafinha ou a kelly ganhe, odeio a fabiana, acho que ela faz drama pro outros gostarem e terem dó dela, e fica só dando patada nos outros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A segunda-feira chegou rápido.Dulce já havia ido para agencia, já que Christopher havia ligado e dito que levaria aninha para casa de Poncho na hora do almoço, queria aproveitar mais algumas horinhas com a filha.Dulce nem se incomodou,já que ele estava em seu direito de pai, e também porque Lola já havia começado a tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais