Fanfics Brasil - Capitulo 132 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 132

1137 visualizações Denunciar



Poncho:Anahí- gritando da sua sala- anyyyyy


Any:to indo-dando outro grito e indo até a sala- será que voce não pode esperar não?-brava- to cheia de coisa para fazer, a Dulce não ta aqui, e voce ainda fica gritando meu nome como se o mundo fosse acabar.


Poncho:calma – rindo


Any:eu to calma.-olhando para ela.- o que voce quer? Deu algum problema com os relatórios?


Poncho:não, é que - coçando a cabeça- eu queria falar sobre ontem.


Any:o que tem ontem?-fazendo de desentendida.


Poncho:sobre ontem a noite na minha casa


Any:não temos nada que conversar sobre isso Poncho, aquilo foi um erro e eu já me desculpei, não precisa ficar jogando isso na minha cara, agora com licença.-saindo e batendo a porta.


Poncho ficou sem entender, então para ela não tinha significado nada,mas por incrível que pareça para ele tinha significado, já que ele não parava de pensar naqueles pequenos lábios rosados,ele se pôs ate a imaginar como seria tomar aquele corpo de amor a noite inteira.Mas logo retirou seus pensamentos da cabeça já que as palavras de any, martelavam em sua mente.Já any,saiu correndo da sala de Poncho e se pos a chorar no banheiro,não poderia ter gostado daquele beijo, apesar de não gostar de seu noivo não poderia esquecer que tinha um compromisso com Rodrigo e o mesmo nunca lhe deu motivos para traição.Ela deixou mais uma lagrima escorrer ao lembrar de quão acelerado havia ficado seu coração ao beijar Poncho, e mais acelerado ficou quando o mesmo a chamou na sala para conversar sobre o ocorrido.


Any:Talvez ele tenha me chamado lá só para rir da minha cara - falava sozinha se olhando no espelho-Oh meu deus não posso me apaixonar por ele.-ela lavou o rosto, passou um batom e voltou para a recepção da agencia, iria encher a cara de trabalho e não pensaria em mais nada.Quando saiu do banheiro se deparou com Dulce chorando e indo para sua sala.


Any:o que houve dulce?-chegando perto da amiga


Dul:o Christopher estava beijando a secretaria - dizia soluçando


Any:o que? –se espantou- mais como voce sabe disso? Quem te contou? As vezes pode ser mentira.-tentando acalmar a amiga.


Dul:ninguém me contou, eu mesma vi-olhando para any- fui buscar a lista dos convidados para o aniversario da Ana Clara e quando entrei na sala dele , ele estava aos beijos com a tal de Megan.-voltando a  chorar


Any:oh amiga não chore, voce também não ficou com o Carlos gostosão? Pronto vocês dois estão quites.


Dul: voce não entende any, se ele estava com a secretaria, quer dizer então que quando ele chegava tarde em casa dizendo que estava trabalhando ate tarde ele poderia estar com ela - colocando a mão no rosto- Será que ele esta me traindo todo este tempo ?


Any:não dulce, as vezes só aconteceu agora, se acalma por favor


Dul:acabei contando para ele que estou saindo com Carlos


Any:voce não deveria ter feito isso Dulce, ele vai achar que voce só falou isso para provocar ciúmes nele.


Dul:na hora eu nem pensei nisso any


Any:agora voce tem que ser forte amiga,provavelmente ele deve levar a baranga no aniversario da aninha, voce terá que se fazer de durona e não demonstrar ciumes


                                                                                                                                                                                                       


Respondendo aos comentarios :)


Ferbs: idiota é pouco para ele .


thaiscristiane: kkk é nojento mesmo, isso memso amor , sempre comente :)


robertagirl; leitora nova? já repostei os dois capitulos lá, é só voltar lá e ler :)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais a noite Christopher e Megan foram para casa dele, beberam um bom vinho e comeram uma macarronada a moda italiana,depois de alguns beijos acabaram dormindo juntos,apesar de varias vezes Christopher ter chamado a secretaria de Dulce, ela não se importava já que estava conseguindo o que queria, ter Christopher em sua cama, ou melhor na cama dele. Dulce sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais