Fanfics Brasil - Capitulo 133 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 133

18 visualizações Denunciar



Mais a noite Christopher e Megan foram para casa dele, beberam um bom vinho e comeram uma macarronada a moda italiana,depois de alguns beijos acabaram dormindo juntos,apesar de varias vezes Christopher ter chamado a secretaria de Dulce, ela não se importava já que estava conseguindo o que queria, ter Christopher em sua cama, ou melhor na cama dele.


Dulce saiu com Carlos para dar uma volta, aproveitaram e levaram Ana Clara para tomar um sorvete, apesar de Dulce estar completamente abalada pelo que tinha acontecido a tarde, ela tentou o máximo aproveitar a compânia de Carlos, já que o mesmo merecia pelo menos o mínimo de sua atenção, por ser tão bom e prestativo.


No outro dia Megan chegou triunfante no trabalho,já que todos viram ela saindo do carro do patrão com a mesma roupa que tinha trabalhado no dia anterior.Ela estava com um ar superior ,estava se achando a própria dona do lugar, nem Dulce tinha aquele ar prepotente que a secretaria tinha.Mais tarde Carlos levou os convites para Christopher que nem mesmo quis que o amigo entrasse em sua sala,pediu apenas que o rapaz deixasse os convites com Megan e podia se retirar para terminar de fazer o planejamento do edifício que ele havia o contratado para fazer.Carlos não se incomodou já que Dulce havia contado para ele o que tinha visto,lógico que ela omitiu a parte em que ela se debulhou em lagrimas, mas nem Carlos também quis saber disso.


Megan: será que tem algum convite para mim?-abrindo a sacola


Carlos:voce sabe que tem-fechando a sacola na mão dela- Dulce é muito educada para não lhe convidar, apesar que eu acho que voce não tem nada que fazer la.


Megan:quem é voce para falar alguma coisa?


Carlos:bom eu sou amigo da família, já voce –deu uma risada


Megan:eu estou ficando com o pai da aniversariante.


Carlos:Sabe voce pode ate estar ficando com ele, mais não se esqueça que voce é apenas a secretaria dele,ou podemos dizer a aventura no momento - deu uma risada- voce nunca chegara aos pés de dulce, ela sim é uma lady,se voce tem um pouquinho de vergonha na cara não iria, mais como eu sei que voce é aquelas que não estão nem ai,para não ser grosseiro,eu sei que voce vai.Então se prepare para ser deixado de lado.


Megan:voce não é ninguém para dizer isso, voce também não é ninguém, era amigo do Christopher,mais foi o primeiro a lhe dar uma apunhalada e ficar com a ex-namorada dele, aposta que nessa festa voce também será deixado para trás.


Carlos:ai que voce se engana, não conheço só o Christopher, conheço todos ou pelo menos quase todos que estarão na festa, serei tratado como amigo, e como eu disse lá voce é apenas a secretaria - deu uma risada- se voce fizer qualquer coisa que magoe a dulce naquela festa, voce esta acabada.-disse saindo e deixando megan furiosa.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce:Any-chegando perto da amiga- Any:vejo que hoje voce esta mais alegre. Dulce:to mesmo,amanha me mudo para minha casinha - sorrindo- Any:o decorador terminou de arrumar os quartos? Dulce: terminou sim - sorrindo- hoje vou la para ver como ficou. Any:e como poncho esta com sua partida? Dulce;ta normal - sorrindo- ele sabe que sempre vai me ver aqui na agencia e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais