Fanfics Brasil - Capitulo 136 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 136

16 visualizações Denunciar



O domingo chegou rápido,Poncho e Carlos estavam reunidos na casa de Dulce arrumando os últimos detalhes da festa,era balão para lá,docinho para cá, tudo uma correria só.Mas todos estavam muito alegres com o aniversario.Ana Clara havia ido para casa de Christopher já que Dulce achou melhor Lola ir arrumar a menina lá,primeiro para ser tudo uma surpresa para sua filha e segundo porque ninguém estava agüentando ela comer os docinhos da festa.


Dulce havia escolhido o tema da Disney,então havia contratado algumas pessoa para se vestirem de mikey,minnie e mais alguns personagens que sua filha tanto gostava,não pode contratar muitos já que a casa não era tão grande assim,apesar do quintal ser bem espaçoso.Por volta das 14:00 horas Poncho e Carlos foram para suas casas se arrumarem,já que a festa estava marcada para começar as 16:00 horas,Dulce fez o mesmo,já que as pessoas que ficariam para organizar a festa já haviam chegado.Agora ela seria a anfitriã da festa e a mãe da aniversariante,não iria se preocupar com mais nada.Depois de tomar um banho de quase 40 minutos,dulce passou creme no corpo, secou os cabelos e fez uma leve maquiagem,já que o calor estava muito intenso.Optou por colocar uma roupa confortável já que o dia seria cansativo,uma roupa muito apertada não ajudaria muito.Ela escolheu uma blusa de malha azul e uma saia um pouco mais alta preta,e por fim nos pés colocou uma sapatilha muito confortável,deixou os cabelos soltos e sorriu ao ver o resultado no espelho.Estava vestida simples mais incrivelmente bonita.



(amo essa fot da dulce)


Pouco depois Poncho chegou, vestia um calção jeans com um sapatênis e uma blusa de malha social,ele usava também um boné virado para trás.


Poncho:ta linda - dando dois beijinhos na amiga


Dulce:voce também ta um gato - sorrindo- já falei que eu adoro quando voce esta de boné - mexendo no boné dele


Poncho:voce adora tudo em mim – rindo- a any já chegou?-dando uma olhada ao redor


Dul:ainda não-levantando uma sobrancelha- mais porque está perguntando da any?


Poncho:só curiosidade –olhando para os lados


Dul;imagino que seja só curiosidade mesmo - rindo


Poncho:e que risada é essa?


Dul:porque não me contou do beijo?


Poncho:a any te contou?-arregalando os dois olhos


Dul:lógico que me contou,diferente de voce ela confia em mim - dando língua para ele


Poncho:também confio em voce,só não achei necessário contar


Dul:e voce gostou do beijo?


Poncho: sei lá Dulce,nem me lembro mais


Dul:imagino que não se lembre mesmo,perguntando do jeito que voce perguntou por ela, -rindo- deve lembrar de nada - saindo andando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os convidados começavam a chegar,nem metade das pessoas haviam chegado e Dulce já não sabia mais onde guardar tanto presente.Pouco depois Christopher chegou com Ana Clara que estava vestida de Cinderela,com um vestido azul claro, bem rodadinho e com as manguinha bufantes,estava realmente uma princesa.Assim que chegou foi correndo atrás do mikey ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais