Fanfics Brasil - Capitulo 138 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 138

28 visualizações Denunciar



Poncho estava sentado em uma mesa quando viu Anahí chegar,ele ficou de boca aberta quando a viu, ela estava linda, com um vestidinho simples estampado que dava um ar romântico para ela.




Ele não pode deixar de sorrir ao vê-la,mais seu sorriso logo desapareceu quando ele viu um homem alto entrar atrás e colocar a mão em volta da cintura dela.Então aquele era o noivo dela o tal de Rodrigo,Poncho não entendeu porque mais naquele momento ele queria estar com as mão em volta da cintura de any,sentiu seu cheiro doce e ouvindo sua voz melosa em seu ouvido.Ele nem reparou que o casal havia se aproximado dele.


Any:Poncho..poncho - chamando


Poncho:Oi - despertando de seus pensamentos - desculpe, estava distraído


Any:tudo bem-sorrindo- deixa eu apresentar,Poncho esse é meu noivo Rodrigo, e Rodrigo esse é meu patrão Alfonso, mais conhecido como poncho-os dois se cumprimentaram -será que agente pode sentar com voce?


Poncho:claro - sorrindo- é até bom que vocês me fazem compânia


Any:claro - olhando nos olhos dele.


Naquele momento os dois desejaram que Rodrigo não estivesse lá, na verdade desejaram que ninguém estive lá, apenas os dois.Pouco depois Carlos também chegou, cumprimentou rápido Christopher e apenas deu um abraço em Dulce,ele não queria criar nenhuma cena ali.Logo depois se dirigiu a mesa em que Poncho e any estavam e la ficaram conversando quase a festa toda.


Megan:Christopher não chegou perto da gente hora nenhuma


Susi:mais voce queria o que? Ele ta dando atenção para os amigos da família, nós apenas trabalhamos para ele,voce tinha que agradecer por agente ser convidada.


Megan:agradecer porque?-disso em um tom esnobe- eu e Christopher estamos tendo um caso,logo logo eu estarei dando atenção aos amigos dele, não essa mulherzinha.


Susi:vai sonhando-deu uma risada


Megan:ta com inveja?


Susi:nem um pouquinho - olhou para secretaria- voce realmente acha que vai conquistar o coração de Christopher? Olha lá Megan-fazendo a mesma olhar para Christopher- olha o jeito que ele olha para Dulce, não chega nem a um terço do que ele olha para voce,porque voce não se coloca no seu lugar?Voce pode ate dormir com Christopher, mais nunca chegara a ser a mulher dele- disse certa- agora com licença que essa festa já deu para mim.


Megan: voce vai me deixar aqui sozinha?


Susi: voce não quer fazer parte da família? Então vai lá minha filha –saindo e deixando a mesma sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Susi:Dulce –chegando perto de Dulce e Christopher- eu já estou indo Dulce: a não, nem cantamos parabéns ainda –sorrindo Susi:não estou passando muito bem, só vim mesmo para trazer o presente da Ana Clara e porque gosto muito de voce –sorrindo Dulce;também gosto muito de voce susi-a abraçando,de longe Meg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais