Fanfics Brasil - Capitulo 144 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 144

1106 visualizações Denunciar



Dulce andava de um lado para o outro da casa,olhava no relógio insistentemente,já passava das dez da manha e Christopher ainda não havia buscado Ana Clara.


Any:se acalme Dulce, daqui a pouco ele ta ai, ainda é cedo, o Poncho ta até dormindo –comendo um pedaço de pão.


Dulce: Poncho ta dormindo porque fez muita estripulia a noite –dando um risinho- só acho estranho é porque Christopher sempre busca ela antes das oito da manha.


Any:nossa ele madruga, pelo amor de Deus hoje é sábado é dia de dormir até mais tarde.


Dulce: ele gosta de passar o dia com a filha –disse olhando novamente no relógio- vou ligar para casa dele.-discando os números- Merda,chama,chama e ninguém atende,vou ligar para o celular dele,quem sabe ele atende –suspirou e discou os números que já ligou tantas vezes em sua vida, chamou umas três vezes até que uma foz ouça e baixa atendeu- Christopher?


Ucker:dulce –disse baixo


Dulce: estou ligando porque voce combinou de vir buscar a Clarinha mais ainda não aparecer-estranhando a voz dele


Ucker: dulce, não estou me sentindo bem -tossiu- acho que acabei dormindo demais e esqueci que tinha que buscá-la


Dulce: o que voce tem Christopher?


Ucker: não sei muito bem-tossiu e pos a mão no peito- meu peito dói, meu corpo inteiro dói,to com dor de cabeça e uma falta de ar horrível, ontem eu já estava assim, mais a noite piorou.


Dulce: cadê a Clarisse ou qualquer uma das empregadas?


Ucker: hoje é o dia da folga delas, eu ia até almoçar fora com a aninha-tossiu


Dulce: voce esta sozinho ai?-disse preocupada


Ucker:estou, mais não se preocupe deve ser uma gripe de nada - tossiu- acho que não vou conseguir ir aí buscar a Ana não.


Dulce: eu estou indo para sua casa Christopher,fica deitado e não se levante para nada –desligando o telefone.


Any:o que aconteceu Dulce?


Dulce: Christopher não está nada bem, e não tem nenhuma empregada lá para ajudá-lo -disse pegando sua bolsa- sei que voce não quer ver o Poncho hoje any, mais será que tem como voce ficar com minha filha para mim? –disse agoniada- não quero levá-la ainda não sei o que Christopher tem, e uma criança nessas horas só atrapalha,se não puder ficar liga para baba dela a Lola, e peça ela para vir para cá imediatamente.


Any: não se preocupe, eu tomo conta da Aninha, vá tranqüila e demore o tempo que for necessário


Dulce: muito obrigado-abraçando a amiga- avise o Poncho o que aconteceu, e se aninha perguntar onde eu e o pai dela estamos diga que precisamos ir trabalhar, sei la, da uma voltinha com ela que ela logo se distrai.


Any: ta bom, agora vá logo - vendo a amiga entrar no carro e partir em alta velocidade.




                                                                                                                                                                                                                                                               


Meus amores, vou postar dois seguidos, cap 144 e 145 . Comentem.


Respondendo aos comentarios:


Ellen: Isso mesmo eu fico olhando os comentarios das outras webs kkk como sou desempregada eu tenho tempo livre para isso kkkk e sim ainda tera um quase amasso cardy.


blanca: eu te perdoo kkk semana santa tu naum tem folga no curso não?


ferbs: eu tbem agarrava todos peladoes no tapete k


robertaa: eu sempre comento seus comentarios kkk nunca pulo um, só quando eu naum respondo o de ninguem ai pod ser kk continua comentando que nem eu comento na sua kk


Aninhalopes2: fica calma, que daqui a pouco o casal vondy volta, vai demorar um pouquinho, mais volta,


bida: seja bem vinda, é leitora nova né?


llanavondy: uns dois dias antes do aniversario do bernardo voce me avisa para eu postar um capitulo so para ele.. vai ter festtinha de um ano?


dheellvondy: ainda terá cardy, fique calma que logo logo o carlos gostosão aparece k


thaiscristiane: eu já fiz isso que o poncho e a any fizerm, na sala da casa da minha amiga, com meu marido, mais graças a deus ela naum acordou k


katherinelima: vai ter cena dyc, não muito romantica, mais vai ter.


losaforever: já repostei os capitulkos, pode ir la ler, leitora nova?


anevondy: pode deixar.


shavana : ta chegando ?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce entrou rápido na mansão já que ainda tinha uma copia da chave,subiu para o quarto de Christopher e encontrou o mesmo em um estado deplorável,estava branco com grande olheiras em volta dos olhos, o quarto estava todo escuro com as cortinas completamente fechadas.Dulce chegou cumprimentou Christopher e logo foi abrindo a janela para que entr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais