Fanfics Brasil - Capitulo 145 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 145

47 visualizações Denunciar



Dulce entrou rápido na mansão já que ainda tinha uma copia da chave,subiu para o quarto de Christopher e encontrou o mesmo em um estado deplorável,estava branco com grande olheiras em volta dos olhos, o quarto estava todo escuro com as cortinas completamente fechadas.Dulce chegou cumprimentou Christopher e logo foi abrindo a janela para que entrasse ar naquele quarto, depois com a mão na testa dele ela mediu a temperatura.


Dulce: voce está muito quente Christopher –sentando ao lado dele na cama- a quantos dias esta assim?


Ucker: tem quase uma semana que venho com uma gripe fraca, mais ontem eu dei uma piorada e essa madrugada a coisa piorou mais ainda –tossindo- meu corpo dói todo


Dulce: vem vamos tomar um banho gelado para ver se abaixamos essa febre - ajudando Christopher a se levantar e ir até o banheiro- tem certeza que da conta de tomar banho sozinho?


Ucker: tenho Dulce, fique tranqüila, qualquer coisa te chamo.


Dulce: não se esqueça, tem que ser apenas uma entrada rápida na água fria, se ficar muito tempo vamos acabar piorando a sua gripe.


Christopher tomou o banho rápido que Dulce havia mandado, logo depois de quase uma hora a febre ainda não havia abaixado.Dulce se desesperou, porque aquilo já não era normal,resolveu então levá-lo imediatamente ao seu médico de confiança o Doutor Drauzio Varella.


Dulce: e ai Doutor o que ele tem? –disse quando o médico entrou dentro do quarto onde Christopher estava deitado.


Dr. Drauzio: Bem Dulce, fizemos todos os exames em Christopher incluindo o de tórax e o de sangue, e o laudo não foi nada bom


Dulce: fale de uma vez –agoniada- o que ele tem?


Dr. Drauzio: ele está com pneumonia - disse olhando na prancheta- e terá que ficar internado, pois o estado dele já está avançado - olhando para moça que já estava ficando desesperada- se aclame Dulce,não é tão grave assim, se ele for medicado corretamente e ficar em repouso absoluto, creio que em 3 dias ele será liberado.


Dulce: menos mal-dando um leve sorriso para Christopher que também retribuiu- mais agora me explique Dr., como é exatamente essa pneumonia,já ouvi falar,mais não sei detalhes.


Dr. Drauzio:é bem simples de se entender dulce-dando um sorriso-A pneumonia se caracteriza como sendo uma inflamação dos alvéolos pulmonares, com ou sem infecção. Vírus, fungos, protozoários e bactérias são capazes de provocá-la, sendo mais comum as pneumonias causadas por           pneumococos.Afeta pessoas de todas as idades, desde que estejam com baixa imunidade: é por tal motivo que é comum ouvirmos casos de pessoas que desenvolveram a pneumonia a partir de  uma gripe.Esta doença pode se instalar quando há a inalação, ingestão de bactérias que se proliferaram na boca, ou condução de patógenos de outras infecções, via corrente sanguínea. Entendeu?


Dulce: muito obrigado pela explicação


Dr. Drauzio: agora deixe me ir porque tenho alguns pacientes me esperando-sorrindo e saindo do quarto.


Christopher: Dulce –fazendo a mesma sentar na cama de hospital ao lado dele- muito obrigado por se preocupar comigo - dando um meio sorriso


Dulce: não precisa agradecer –sorrindo


Christopher: se quiser ir embora pode ir, eu fico tranqüilo aqui sozinho - sorrindo- Aninha deve estar louca atrás de voce.


Dulce: Ana Clara ta com o Poncho e a Anahí,não tem com que se preocupar e amanhã ela fica com a Lola, vou ficar aqui com voce os dias que precisar-sorrindo- só vou embora se voce não quiser minha compânia.


Christopher: eu seria um louco de não querer.-sorrindo e fechando os olhos


Dulce: descanse que eu vou aproveitar e ligar para any e avisar que já sabemos o que voce tem-saindo do quarto e indo ligar para any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any:Dulce acabou de ligar-chegando na sala onde Poncho via um desenho com Ana Clara- Poncho: e o que ela disse? Any: ela falou que o Christopher esta com pneumonia e terá que fica internado por dois ou três dias e que ela ficará com ele - tentando não encarar Poncho Poncho: coitado dele, fiquei até com pena, com pneumonia não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais