Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy
O sábado e o domingo passaram voando,Dulce tinha ido algumas vezes em casa para ver como estava Ana Clara e para tomar um banho relaxante,havia ligado para Carlos e explicado o que tinha acontecido e como sempre ele foi bem compreensivo.Any e Poncho cuidaram da Aninha o final de semana inteiro, e por incrível que pareça Dulce se surpreendeu ao ver o casal se dando bem.Na segunda feira de manha Christopher já estava bem melhor, sua cor havia voltado ao normal e a febre abaixando, mas mesmo assim ele ficaria mais aquela noite no hospital e depois teria que ficar mais uns dois dias de repouso até voltar com seu cotidiano normal.Ele ligou para empresa e avisou que não iria trabalhar e explicou a Susi tudo que havia acontecido.Dulce estava cuidando dele como uma verdadeira esposa, e ali naquela cama de hospital ele estava percebendo tudo que estava perdendo ao estar longe daquela mulher maravilhosa.
Ucker:sabia que eu só tenho que te agradecer por cuidar de mim –sorrindo e pegando na mão dela- será que depois que eu estiver melhor poderemos sair para conversamos?
Dulce: fale agora –olhando para ele
Ucker: não,quero estar totalmente recuperado para ter essa conversa com voce.-nessa hora bateram na porta e uma pessoa entrou-
Xxx: estava tão preocupada com voce –entrando e dando um beijo na boca de Christopher- quando Susi me contou que voce estava aqui eu vim correndo,porque não me ligou? Eu teria ficado com voce aqui no hospital-olhou para Dulce- e o que essa mulherzinha esta fazendo aqui?- em um impulso Dulce lascou um tapa na cara dela
Dulce:Olha bem como fala comigo garota- a olhando- Christopher eu vou na lanchonete comprar alguma coisa, quer que traga algo para voce?-ele negou com a cabeça e Dulce saiu do quarto.
Megan: essa mulherzinha é uma desaforada mesmo,agora me diga porque não me ligou para que eu ficasse aqui com voce?Se quiser pode pedir para sua Ex ir embora que eu fico aqui com voce meu amor-indo dar outro beijo nele ,mais ele a afasta-
Ucker: o que esta fazendo aqui Megan? Seu lugar não é aqui, voce é minha secretaria deveria estar no serviço nesse momento não acha?-disse bravo
Megan : mais amor..
Ucker: que amor? Não sou seu amor, o que passou,passou Megan, não quero mais nenhum tipo de envolvimento com voce a não ser o profissional-ele olhou para ela- Como ouça chegar aqui e falar do jeito que voce falou com a Dulce? Nem da família voce é minha filha, se coloca no seu lugar.
Megan: mais eu achei que nós dois tínhamos um caso.
Ucker: voce disse certo tínhamos um caso e não teremos mais, alem do que voce era um caso e não minha namorada, não tem direito algum de chegar aqui e achar que manda em alguma coisa, seu lugar não é aqui, é no escritório atendendo os clientes, então por favor queira se retirar daqui e ir pro trabalho ou serei obrigado a te mandar embora por voce não cumprir seus horários.
Megan saiu sem dizer nada,mas naquele momento ela sentiu ódio de Christopher e prometeu a si mesmo que se vingaria a qualquer custo,Dulce não iria ficar com Christopher, aquele lugar seria dela, somente dela.
Prévia do próximo capítulo
Christopher pediu desculpas a Dulce pelo ocorrido com Megan, mais a mesma nem ligou, disse que a tempos estava querendo dar um tapa na cara daquela vadia,e como sempre ela dava aquelas risadas gostosas que Christopher amava. Havia 3 dias que Christopher havia ido em bora para sua casa,Ana Clara estava até dormindo na casa do pai para fazer compânia para ele.D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8077
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27
Bem que podia continua..
-
Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01
Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!
-
carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42
Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs
-
elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38
Ai, Myca, saudades. :'(
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53
ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54
KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²
-
dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09
KD vc? Volta, amo sua web, porfa.
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40
VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22
cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9