Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy
Christopher pediu desculpas a Dulce pelo ocorrido com Megan, mais a mesma nem ligou, disse que a tempos estava querendo dar um tapa na cara daquela vadia,e como sempre ela dava aquelas risadas gostosas que Christopher amava.
Havia 3 dias que Christopher havia ido em bora para sua casa,Ana Clara estava até dormindo na casa do pai para fazer compânia para ele.Dulce ia la algumas vezes a tarde para saber como ele estava, mais não ficava muito tempo.Como sua filha estava na casa do pai Dulce resolveu sair um pouco com Carlos para se distrai, ele foram para o apartamento dele, uma linda e luxuosa cobertura.Os dois conversaram e depois tomaram um bom vinho, entre beijos e abraços o clima foi esquentando,os beijos ficando mais quentes e as mão já passavam por toda as extensões dos corpos .Dulce já estava sem blusa , quando simplesmente se levantou rapidamente.
Dulce: me desculpe Carlos –colocando sua blusa- mais eu não consigo
Carlos: achei que aquele dia na sua casa voce tava afim –olhando frustrado para ela
Dulce: e realmente eu estava afim - disse abaixando a cabeça
Carlos: agora não esta mais?
Dulce: não –olhando para ele- me desculpe mesmo, mais eu não consigo, eu simplesmente travei a hora que voce me tocou-chegou perto dele- não que eu não queira, eu quero, voce é um cara maravilhoso, mais eu não posso fazer isso com voce, eu não posso ter uma noite com voce pensando em outro.
Carlos:pensando em Christopher - ele deu um sorriso- cada vez eu te admiro mais - pegando na mão dela- mas então é melhor pararmos com esse relacionamento por aqui Dulce.
Dulce: o que voce quer dizer com isso?
Carlos:quero dizer que para haver um relacionamento as duas partes envolvidas tem que querer estar juntos, eu gosto muito de voce, mais voce gosta de Christopher e eu entendo isso, foi ele que chegou primeiro - dando um sorriso- não nego que eu estou meio frustrado,mais agradeço sua sinceridade - dando um selinho nela- voce é uma pessoa incrível, mais ama outro e com ele eu não posso competir.
Dulce: amigos?-sorrindo
Carlos:sempre amigos –abraçando ela- sempre poderá contar comigo Dulce,mais agora voce tem que resolver sua vida,não da para voce e o Christopher ficarem na situação que vocês estão.
Dulce: sinceramente eu amo muito ele, mais até quando ele não mudar aquele jeito arrogante dele nós dois não teremos futuro algum.
Carlos: acho que vocês deveriam conversar, aceite a proposta dele e saiam para ter uma conversa amigável, não estou dizendo para voce voltarem de uma vez, mais pelo menos diga a ele tudo que esta ai no seu coração.-sorrindo- agora me espere aqui porque eu vou tomar um banho frio porque minha situação aqui está precária,-rindo e olhando pro seu membro ainda ereto.
Meninas resolvi portar só 3 os capitulos sairam grandes , se der mais atarde posto mais, isso logicamente se tiver comentarios.
Prévia do próximo capítulo
Meninas me desculpem pelo sumiço mais resolvi viajar de uma hora para outra, tipo maridão tava de volga , ai nós arrumamos nossas malas em duas horas e partimos para uma cidadezinha aqui perto de onde moro.Ai não teve jeito de avisar ninguém e para completar meu celular não pegava la, então nem tinha como eu pedir ninguem para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8077
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27
Bem que podia continua..
-
Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01
Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!
-
carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42
Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs
-
elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38
Ai, Myca, saudades. :'(
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53
ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54
KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²
-
dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09
KD vc? Volta, amo sua web, porfa.
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40
VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22
cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9