Fanfics Brasil - Capitulo 149 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 149

22 visualizações Denunciar



No sábado de manha Dulce estava em sua casa limpando alguns moveis empoeirados quando Poncho chegou desesperado em sua casa.


Dulce: o que houve Poncho? –olhando o amigo que andava de um lado pro outro.


Poncho simplesmente segurou o rosto de Dulce com as duas mãos e a beijou,a morena não teve reação apenas ficou parada sem entender o que estava acontecendo naquela sala.E de repente ele parou o beijo do nada e ficou a encarando.


Poncho:estou perdido-olhando para Dulce que continuava parada no mesmo lugar


Dulce: eu posso saber o que aconteceu aqui?


Poncho: eu to apaixonado pela Any –colocando a mão na cabeça e sentando no sofá


Dulce:isso ai ta na cara, mais o senhor poderia me dizer porque me beijou?


Poncho: Porque eu estou apaixonado pela any, só por isso –olhando pro nada


Dulce: e o que tem haver voce esta apaixonado pela any e me beijar-segurou o rosto do amigo- voce ta louco? Ou vai me explicar toda essa historia direito?


Poncho:é o seguinte, eu sempre achei que era apaixonado por voce –dulce arregalou os olhos- não sempre, mais sim quando voce engravidou eu realmente achei que era apaixonado por voce-dulce ouvia tudo calada- mais ai quando eu comecei a ficar com a Any eu senti algo diferente, mais intenso entende?-dulce assentiu- só que eu não sabia o que era, achei que era tudo fantasia na minha cabeça e que se eu te beijasse eu voltaria a sentir tudo por voce denovo, mais quando eu te beijei, eu só consegui pensar que o beijo da Any é mais gostoso, é mais doce –dando um sorriso- isso quer dizer que eu estou apaixonado por ela.


Dulce: Perai-dando um grito- ta falando que eu beijo mal?


Poncho; não-olhando para ela- voce beija bem, mais é que o da any é mais gostoso entende?-ficando sem graça- não quis dizer que voce beija mla, não me interprete errado por favor


Dulce: eu entendi- e de repente ela caiu na risada-


Poncho:porque voce ta rindo?


Dulce: todos se apaixonam por mi, eu sou irresistível - rindo


Poncho:cala essa boca - rindo com a amiga


Dulce: ta bom, mais e agora?


Poncho: e agora o que?


Dulce: o que vai fazer em relação a any?


Poncho:nada


Dulce: como nada? Voce não esta apaixonado por ele?


Poncho:estou,mais e se ela não estiver apaixonada por mim?


Dulce:pode ter certeza que ela esta - sorrindo- mais se voce não fizer nada, nada acontece.


Poncho:vou deixar as coisas como estão é melhor.


                                                                                                                                                                                                 


Meninas não vou responder os comentarios agora, mais prometo que apartir do proximo poste eu comento todos ok? Vou me atualizar nas fanfics que leio e depois escrever mais alguns capitulos, lá para meia noite venho postar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como sempre eu voltei e a primeira coisa que eu fiz foi o que? Uma nova capa para web kkk Adoro capas e voces todas sabem disso, mais eu não canso de repetir kk. E tambem vim desejar ffeliz Pascoa.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais