Fanfics Brasil - Capitulo 151 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 151

1994 visualizações Denunciar



O casal bebeu a noite toda,Dulce estava até meio bêbada, falava meio enrolado e as vezes trocava os pés dando sempre alguns tropeços.


Ucker:não sabia que voce bebia tanto –rindo


Dulce:ah para com isso Christopher - falando meio enrolado- eu sempre bebi, mas é que não surgia nenhuma oportunidade para mim extravassar-rindo alto


Ucker:então hoje é dia de extravasar?-puxando ela pela cintura


Dulce não respondeu apenas segurou no pescoço de Christopher e o beijou desesperadamente, era um beijo quente e fugaz,quem os olhava de longe até se assustava com a violência que os dois se beijavam,As mãos de Christopher já percorria toda extensão do corpo de Dulce, e em segundos eles já estavam dentro de um banheiro se atracando,Christopher subia o vestido de dulce e passava as mãos apertando bem as coxas da morena que se deliciava com cada toque dele.Christopher estava  completamente seduzido pelo cheiro do perfume misturado com Álcool que se exalava pelo corpo de Dulce.Os dois se beijavam e se deliciavam com cada pedacinho do corpo de ambos.Christopher desceu a calça rapidamente junto com a cueca, os dois estavam tontos demais para quererem alguma preliminar, eles queriam mesmo era possuir e deixar seus corpos suando, e foi assim que fizeram, sem mesmo nem avisar Christopher apertou Dulce contra a parede,chegou sua calcinha para o lado e a penetrou de uma só vez, fazendo a morena soltar um gemido alto de prazer,ela juntou suas forças e começou a arranhar as costas de Ucker sem dó, os dois gemiam descontroladamente,sem se importar com nada nem ninguém, seus corpos se moviam em um ritmo frenético de vai e vem,seus corpos suavam, o cabelo de Dulce já estava grudado em sua testa,os movimentos aumentavam a cada segundo, não agüentando mais Christopher gozou, e deixou seu corpo tremer, sendo seguido logo por Dulce, que gemeu alto ao sentir seu clímax chegando.Suas respirações estavam ofegantes,um sentia o bater do coração do outro, até que...


Xxx:pelo amor de Deus- batendo na porta- vocês estão no banheiro de uma boate, ou vocês saem agora ou eu chamo a segurança-gritando-é para isso que existe Motel.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vim aqui para voces matarem as saudades das minhas capas kkk Acho que depois que eu finalizar essa web eu vou ficar por conta só de fazer capa para outras webs k Me digam o que acharam ok?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9




Nossas redes sociais