Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy
Dulce não conseguia reagir apenas ficou parada na porta olhando para a pessoa que ali também se encontrava.
Xxx: será que posso entrar?Vim em missão de paz - deu um sorriso
Dulce: entre por favor.-deu passagem.-como está Belinda?
Era exatamente Belinda que entrava depois de anos novamente em sua casa,mas desta vez ela estava totalmente diferente, estava com uma cor branca bem abatida e para completar usava um lenço em sua cabeça,que Dulce notara de longe que não havia mais cabelo.Belinda pediu para que Dulce chamasse Christopher pois queria conversar com os dois.Ela começou a contar lês que quando foi embora do México tinha acabado de descobrir que estava com Câncer de Mama,disse que tirou a mama direita.
Dulce: mais voce ainda está muito jovem para ter tido um câncer desses,pelo que eu saiba o índice em mulheres com menos de 30 anos é baixíssimo.
Belinda:é baixo, mais existe e eu fui uma das exceções desse caso.
Ucker: e como voce descobriu?
Belinda:bem eu senti um carocinho estranho no peito e fui imediatamente a uma ginecologista e fiz a mamografia, Ao abrir o exame percebi que havia algo errado na mamografia, então, procurei um mastologista que me pediu um exame de Córebiopsia. O resultado chegou em 15 dias como negativo para o câncer. A pedido médico repeti o exame e o resultado foi o mesmo. Mesmo assim, foi necessário fazer uma cirurgia para retirada de parte da mama direita para o exame anatômo patológico. Esperei por mais 30 dias pelo resultado, no qual foi diagnosticado: câncer intra ductal.
Dulce: O que você sentiu após a confirmação do diagnóstico?
Belinda: Faltou chão para eu pisar. Eu havia pesquisado e sabia que tinha 80% de chance de ser benigno e 20% de ser maligno, é claro, que mesmo sabendo que poderia ser maligno eu não queria aceitar. Mas o meu médico, um profissional, e acima de tudo, um ser humano maravilhoso, costumo dizer que ele é um anjo na minha vida, soube muito bem me dar a notícia, e me confortou pelo fato do meu câncer ter sido detectado no ínício.
Dulce:como foi o tratamento?
Belinda: fiz a cirurgia para retirada da mama, momento no qual, também coloquei uma prótese, porém, a partir do mês de dezembro até o dia 28 de fevereiro, foram mais 22 cirurgias de debridamento e restauração da mama, tive infecção generalizada e precisei retirar a prótese com urgência.Felizmente não precisei fazer a quimioterapia, pelo fato do câncer ter sido detectado no início, porém, tomo um medicamento como se fosse uma quimioterapia a longo prazo, com alguns efeitos colaterais como perda de cabelo entre outros, mas não tão agressivo quanto a quimioterapia normal.
Prévia do próximo capítulo
Dulce deixou uma lagrima escapar e abraçou Belinda, não podia negar que apesar de tudo que a garota havia feito para voce havia lhe magoado muito, mas nada comparado a dor que belinda estava por sentir. Belinda:e é por isso que eu vim aqui pedir perdão para vocês dois,vocês não imaginam como eu sofri com tudo o que eu fiz, ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8077
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27
Bem que podia continua..
-
Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01
Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!
-
carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42
Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs
-
elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38
Ai, Myca, saudades. :'(
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53
ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54
KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²
-
dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09
KD vc? Volta, amo sua web, porfa.
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40
VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22
cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9