Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy
Um mês havia se passado,dulce estava entrando no sétimo mês de gravidez,e como sempre ela e ucker foram se consultar com o medico.
Dr.Pablo:vamos dar uma olhadinha nessa nossa bebezinha –passando a maquinha na barriga de dul- Nesta fase seu bebê já está bem formado, o sistema nervoso está se aperfeiçoando cada vez mais, e o cérebro está tendo um desenvolvimento acelerado. Ao final do sétimo mês, seus pulmões começam a se desenvolver e se por acaso nascesse agora, teria grandes chances e possibilidades de sobreviver.
Dul: nossa nem fale isso, quero que minha filha nasça na data certa-sorrindo
Dr Pablo:estão conversando com ela como eu pedi?
Ucker:sim senhor –sorrindo e olhando pro monitor
Dr Pablo:Ana Clara já consegue ter várias reações, como abrir e fechar os olhos e ter maior percepção da luz; distinguir entre o gosto doce e o amargo, e responder a certos estímulos com choro.
Dul:serio?-maravilhada
Ucker: dul ta andando muito cansada dr.Pablo
Dr.Pablo : É natural que você se sinta, agora, mais cansada e pesada do que nunca. Que esbarre nas coisas, esteja desatenta, não encontre posição confortável, especialmente na hora de dormir. Cada vez mais exigido pelo bebê, que cresce sem parar, o estoque de energias do organismo tende ao esgotamento. Procure diminuir o seu ritmo de atividade e dormir pelo menos oito horas por noite. Para ficar mais bem acomodada na cama, deite-se de lado e coloque um travesseiro entre as pernas.
Dul:tudo bem Pablo.
Dr, Pablo:por hoje é só pode ir trocar de roupa dulce –sorrindo e vendo a mesma ir para o banheiro se trocar.
Meninas por hoje é só, vou dormir na casa da minha mamãe, ela disse que depois que eu casei, eu esqueci que ela existekkkk mãe são sempre dramaticas..Mais amanha to de volta com muito mais *-* Q uero muitos comentarios *-*
Prévia do próximo capítulo
Uma semana se passou.Dulce cada vez mais sentia muita fome, comia a todo momento,já era de madrugada quando Christopher ouviu uns geminidnhos vindo do quarto de dul. Ucker:dulce?-entrando no quarto- o que ta acontecendo ? Dulce estava sentada na cama chorando Dul:to com cãimbra-olhando para ele- ai ai –tentando mexer a perna – muita câimbra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8077
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27
Bem que podia continua..
-
Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01
Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!
-
carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42
Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs
-
elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38
Ai, Myca, saudades. :'(
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53
ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54
KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²
-
dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09
KD vc? Volta, amo sua web, porfa.
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40
VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22
cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9