Fanfics Brasil - Capitulo 39 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 39

25 visualizações Denunciar


Uma semana se passou.Dulce cada vez mais sentia muita fome, comia a todo momento,já era de madrugada quando Christopher ouviu uns geminidnhos vindo do quarto de dul.


Ucker:dulce?-entrando no quarto- o que ta acontecendo ?


Dulce estava sentada na cama chorando


Dul:to com cãimbra-olhando para ele- ai ai –tentando mexer a perna – muita câimbra e naum quer passar


Ucker:deixa que eu faço uma massagem - sentando no pé da cama


Dul:Acho que eu vou ter que aceitar


Christopher começou a passar as mãos na perna dela, fazendo movimentos de cima para baixo,Dul soltava um gemidinhos, já estava começando a gostar do toque do Christopher, os hormônios da gravidez estavam mais aflorados do que nunca.


Dul: para –olhando para ele-  já melhorou,pode parar


Ucker:ta bom –sorrindo- ei dul, será que eu podia fazer uma coisa?


Dul:depende –sorrindo


Christopher  nem pensou duas vezes,sentou mais para perto do rosto de dul e a beijou,foi um beijo calmo, que aos poucos foi se intensificando.Dulce foi se permitindo e começou a passar a mão por debaixo da camisa de ucker, fazendo o mesmo se arrepiar todo.Christopher foi dando chupões no pescoço de dul, Eles se beijavam intensamente,a mão de ucker já passava pela parte de dentro das coixas de dul,que se arrepiava a cada toque dele, suas mãos suaves e macias deslizavam pelas costas de ucker,fazendo o mesmo já ficar rígido,ele foi descendo os beijos para o pescoço dela,foi passando pelo ombro e descendo a alcinha de sua camisola,ele foi tirando a camisola, ate que a tirou por intero e a jogou longe,ele voltou seus olhos para dulce, como ela conseguia ser tão perfeita,estava simplesmente maravilhosa com aquela barriga de grávida, e ficava mais linda ainda por ser sua filha que ela carregava ali,ele então começou a se deliciar com os peitos dela,esses que já estavão rígidos, ele abocanhava um,enquanto massageava o outro,Dul então tirou a blusa dele jagando a mesma para algum lugar,tomou frente e se posicionou na frente de ucker,fazendo o membro dele latejar dentro da calça,ela fez uma cara de safada e foi descendo ate a calça dele,tirou ela rapidamente e levou a cueca junto, deixando só aquele membro grande  e rígido,,ela ate soltou um suspiro o que fez christopher soltar um gemidinho,dulce então abocanhou o membro dele, fazendo christopher ir ao delírio,Dulce nunca tinha feito sexo com nenhum homem, mais não era boba, já havia assistido muitos filmes pornô e sabia exatamente o que fazer, ela passava a língua pela cabecinha, e ia descendo ate embaixo, fazendo um sexo oral de maneira que christopher nem conseguia reagir direito,ate que ele gozou na boca dela e ela engoliu todinho,ele então a puxou para mais perto e a deitou na cama, ele foi descendo a boca ate a calcinha dela,e sorriu ao ver que ela já estva molhadinha,ele foi passando o dedo pelo clitóris dela por cima da calcinha,fazendo dul se remexer na cama.
Ucker então tirou a calcinha dela e começou a passar a língua na virilha dela, chegando então ate o clitorios e massageando ,dulce não agüentava mais de tesão.Ela gemia, nunca tinha sentido prazer igual,ele foi lambendo a bucetinha dela e apertando as suas coxas fazendo dulce chegar ao seu clímax perfeito,ele então deu mais uma chupada nos seis dela,e falou baixinho em seu ouvido


Ucker:eu não vou te machucar –falava com a voz rouca- se quiser que eu paro é só me visar


Dul:ta bom-olhando para ele


Ucker:fica de quatro para mim, acho que vai ser a melhor posição para voce, não vai encomodar por causa da barriga.


Dulce então ficou de 4 na cama e Christopher ficou mais excitado ainda vendo aquela bunda redondinha na sua frente,ele então foi bem devagarzinho, colocando a cabecinha primeiro,ia penetrando com calma, mesmo que para ele estivesse sendo uma tortura,ele então deu uma forçadinha para poder romper a barreira, dulce soltou um gritinho de dor.Ucker na hora paralizou, não queria machucar ela, estava indo o mais devagar possível.


Dul:continua-dizendo com desejo


Aquelas palavras foram como ouro pra Christopher, ele então começou a movimentar devagar, dulce começou a gemer, era ummisto de dor e prazer, o mebro de Christopher latejava dentro dela,ele então começou a ganhar ritmo, fazendo um vai e vem frenético, dando estocadas fortes, Dulce gemia de prazer, então Christopher gozou,ele também soltou um gemido forte e logo após se deitou na cama, trazendo dulce para deitar ao lado dele.



Meninas estou muito decepcionada, tenho 56 leitoras e se 10 comentar é muito, agradeço muito quem comenta, agora só peço as leitoras qe só leieem para comentar, não vai quebrar o dedo de ninguem, poxa que tristeza crdo *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Ucker acordou ,olhou para o lado e viu que dulce dormia em um sono profundo,ela estava linda daquele jeito, enrolada em um lençol e com os cabelos caídos em seu rosto,parecia um anjo.Ele não quis acordá-la,levantou sem fazer barulho,pegou sua roupa e foi para seu quarto tomar um banho, depois desceu para cozinha, estava com uma fome d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais