Fanfics Brasil - Capitulo 49 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 49

1656 visualizações Denunciar



Poncho arrumou sua própria cama para ela, já que na casa dele tinha dois quartos mais só uma cama ,ele iria dormir no sofá, depois se desse tudo certo ele compraria mais uma cama e mandaria sua empregada arrumar o quarto para dulce.Poncho não era pobre, nem rico, mais era muito bem de vida, tinha uma empregada que ia la três vezes por semana para arrumar seu apartamento.Tinha uma vida bem estável.Um pouco depois Dulce saiu do banho.


Poncho:voce dorme na minha cama, que eu vou dormir na sala


Dul: não poncho, sua cama é de casal, tem espaço suficiente para nós dois,não precisa dormir no sofá


Poncho: quero que voce durma confortável, não quero incomodar.


Dul: voce nunca incomodaria, eu que sou a intrusa aqui.


Poncho: nem diga uma coisa dessas,essa casa é como se fosse sua –abraçando ela - hoje voce dorme sozinha e eu no sofá, amanha prometo que durmo na cama, agora descanse.


Dul:ta bom,eu me dou por vencida-sorrindo.


Ela não conseguia pegar no sono,Aninha não parava de chutar.


Dul: oh minha filinha-passando a mão na barriga- se acalme,mamãe sabe que voce ta agitada,voce sabe que a mamãe ta triste né?Eu te amo muito,e tudo vai se resolver, ninguém vai te tirar de mim.-Pouco depois aninha se acalmou e dul conseguiu dormir.


De manha ela acordou e contou tudo que havia acontecido para poncho, depois foi assistir televisão já que poncho tinha que sair cedo para trabalhar.


Christopher levantou cedo para ir trabalhar, viu que Belinda dormia um sono profundo, era hoje que ele iria terminar tudo com ela e se declarar para dulce, ele sorria de seus próprios pensamentos,tomou um café rápido e logo foi para o serviço, Belinda acordou logo apos, sorridente, se sentindo uma vencedora, nem quis tomar café, não queria estar la quando eles descobrissem tudo que ela disse para dulce, se é que ela ainda estivava no quarto, desceu rápido e foi para sua casa.Por volta das 10 da manha Clarisse notou que Dulce ainda não tinha se levantado para tomar café e subiu ate seu quarto, bateu varias vezes na porta mais ninguém atendia, ate que resolveu entrar, quando entrou teve uma surpresa, o closet estava aperto e vaio, havia algumas roupas caídas no chão, na presa Dul acabou deixando algumas cair, a empregada ligou rapidamente para seu patrão, não quis contar pelo telefone o que estava acontecendo, pediu então que ele viesse imediatamente para casa.


 


Dedicado á:


elenzinhatsa:Poncho é uma boa pessoa mesmo, queria um amigo desses kkkk


Nat: ate que enfim eu encontrei alguem que tambem gosta de trendy *-*


cinderela: acho que todas as vondys queriam isso


tamires: nossa que crueldade menina


Dju: ta ai seu poste.


Ferbs: eles são lindos mesmo *-


Krol: eles estavão mesmo , queria que eles tivessem apresentados juntos.


Vonditana: VERDADE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: o que aconteceu Clarisse? Dulce esta bem ? –olhando apavorado. Clarisse: não sei Christopher Ucker: como assim não sabe? O que aconteceu? Clarisse: notei que a senhorita Dulce não havia descido para tomar café e subi ate seu quarto- a empregada dizia apavorada- quando cheguei , Dulce não estava la, as coisas dela tinham su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais