Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy
Dr. Pablo: pode ir sim querida-sorrindo e vendo dul entrar no banheiro- e com voce Christopher esta tudo bem ? –olhando ele meio desconfiado-
Ucker: olha para mim , o senhor acha que eu to bem ? acha que a dul ta bem ? e eu nem sei o motivo que agente ta assim, será que o senhor me entende? –coçando a cabeça
Dr. Pablo: vocês tem que se ajeitar, Dulce não pode ficar nervosa, já avisei isso .
Ucker: eu sei Doutor.
Dul: prontinho- saindo do quarto e deitando na maca, ele começou a passar o gelzinho.- como esta minha filha ?
Dr. Pablo:ela esta ótima,-sorrindo e olhando para os dois- O ritmo do crescimento do bebê agora é bem veloz, e a maioria dos órgãos principais já estão funcionando. Toda a estrutura que compõe os olhos está perfeitamente desenvolvida (a iris apresenta uma coloração azulada). Também a audição já se desenvolveu e ele consegue reconhecer a voz da mamãe e do papai.-olhando para os dois- Consegue perceber melhor os sons mais graves que os agudos.-apontou o dedo para o monitor -ta vendo que ela mudou de posição ?O espaço que o bebê ocupa agora já não é mais tão folgado, e ele começa a se posicionar de cabeça para baixo, assumindo uma posição mais confortável e que manterá até a hora do nascimento. Com isso, volta a pressionar um pouco a bexiga da mamãe.
Dul: Pablo,não estou durmindo direito, ela chuta o tempo todo - sorrindo- isso é normal Doutor ?
Dr. Pablo:Totalmente normal, isso quer dizer que seu bebe esta muito bem. Os movimentos da Ana Clara agora são bem mais ativos, e você conseguirá inclusive distinguir com que parte do corpo ela está chutando. Mesmo com o espaço reduzido, ela ainda chuta, e como!! É possível monitorar os movimentos do bebê contando seus chutes, pelo menos 10 chutes podem ser sentidos a cada duas horas.
Dul: mais alguma coisa que eu deveria saber? –se levantando
Dr. Pablo: tem sim.Agora nessas ultimas semanas de gravidez voce pode sentir algumas contrações,elas são absolutamente normais, e de intensidade leve e indolor. Na realidade trata-se do seu utero que está se exercitando para quando iniciar o trabalho de parto. Próximo do nono mês, as contrações de Braxton Hicks começam a ser mais frequentes e mais intensas, então não precisa se desesperar.Agora pode ir se trocar.
Depois mais algumas explicações do medico os dois saíram do consultório, Dulce foi direto ao encontro de Poncho que estava sentado lendo umas revistas.
Dul: vamos ?
Poucos comentarios :(
Dedicado a:
ferbs: Dul é inocente mesmo KKKKKK o Ucker tem que deixar os dois olhos bem abertos.
aninhalopes2: ela vai voltar para mansão,, mais não agora.
karolina: se tiver comentarios eu posto mais
cinderela: comente muito que eu posto mais *-*
Prévia do próximo capítulo
Poncho: vamos sim –sorrindo e saindo com ela da clinica Ucker: dul espera –indo atrás deles Dul: o que voce quer agora ?-se virando e olhando para ele. Ucker: precisamos conversar Dulce –olhando para ela- voce não pode simplesmente subir denovo.Vamos la para casa, vamos conversar Dul: voce que conversar o que Christopher, em como quer ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8077
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27
Bem que podia continua..
-
Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01
Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!
-
carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42
Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs
-
elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38
Ai, Myca, saudades. :'(
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53
ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54
KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²
-
dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09
KD vc? Volta, amo sua web, porfa.
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40
VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22
cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9