Fanfics Brasil - Capitulo 66 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 66

11 visualizações Denunciar



Duas semanas haviam se passado, Dulce estava na casa de Poncho assistindo um filme de comedia,não parava de rir, realmente aquele filme era um dos melhores em questão de entretenimento.De repente sentiu uma leve pontadinha nas costas,mas achou que não era nada que pudesse se preocupar,ultimamente tinha sentindo muitas contrações mais como o medico mesmo havia dito aquilo era completamente normal.Mais as dores foram se intensificam mais e mais.Dulce andava de um lado para o outro tentando fazer aquela dor diminuir.Então começou a contar de quanto em quanto tempo suas contrações vinham.Primeiro de sete em sete minutos, depois de 6 em 6, e por ultimo em 5 em 5,oh meu deus ela estava em trabalho de parto.


Dul:se acalme Dulce-respirando- o que eu faço agora?-gritando,já que as dores vinham mais fortes a cada contração,pegou o telefone e imediatamente ligou para seu medico ele então mandou que ela fosse imediatamente para o hospital.Discou um numero novamente-


Xxxx:Alô?


Dul:Christopher-com a voz cansada


Ucker:oi Dulce, o que houve?tava correndo?


Dul:estou em trabalho de parto


Ucker:o que?


Dul:vem me buscar pelo amor de deus –respirando fundo-to aqui na casa do poncho, corre


Ucker:to indo dulce.


Menos de 15 minutos depois Christopher estava entrando no apartamento de Poncho.


                                                                                                                                                                                      


 


Irei responder apenas um comentario que me deixou muito triste :(


 


Vanextrangeira:Vou te responder com muita sinceriada do mesmo jeito que voce. Bem seu comentario foi como um soco na minha barriga,não to querendo me fazer de coitadinha nem nada, mais juro que quase chorei, realmente eu pensava que estavão gostando da minha WEB,mais voce fez ela parecer cansativa e chata.Realmente não estou postando muito ultimamente, mais como voce deve ter lido eu sou casada ,então o pouco tempo que me sobra eu escrevo a web.Erros naweb, poxa pelo menos eu acho que toda web tem erro, me achei uma retardada de 21 anos agora, que não consegue achar concordancia na sua web,se forem erros de portugues, poxa acho isso normal, escrevo a web de madrugada, ja que meu marido trablha anoite,é o unico horario que tenho para escrever,estou sempre sonolenta, mais acho que isso não é nenhuma justificativa para tão erro.Sei tambem que tem poucos personagem, mais como respondi para outras leitoras,os personagens entrarão na segunda temporada, jaque essa temporada é mais especifica.


 


Seu recado foi muito bem dado, agradeci a critica,isso me fez perceber que sou uma burra de ficar a madrugada escrevendo e isso não valer de nada.Realmente não sei se sirvo para escrever webs :(


 


Atensiosamente Mycaella


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Cheguei-entrando no apartamento - o que voce ta sentindo? Ta doendo?-apavorado-o que eu faço?é melhor voce sentar -sentando ela - não não,levanta -levantando dulce- já ligou pro medico?ta passando bem?-falando rapidamente Dulce:Cala essa boca – falando entre dentes- se voce não se acalmar e pegar minhas bolsa com as co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais