Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy
Dulce foi se preparar, colocou a roupa adequada e foi para a cama,logo depois Poncho chegou e foi dar uma olhada nela,depois saiu da sala já que somente o pai da criança poderia ficar na hora do parto.
Dr. Pablo:bem a dilatação do seu útero já esta em 6 centímetros, vamos esperar mais um pouco ate chegar em 10 ok?-olhando para dulce- procure respirar devagar, logo logo estarei aqui novamente.
Duas horas depois o medico voltou e verificou que a dilatação já estava em 9 centímetros.
Dr. Pablo:Dulce agora eu vou aplicar a anestesia peridural,voce não se mexa por favor- ele aplicou enquanto as enfermeiras seguravam Dulce- isso fará que diminua a dor ,e voce não perdera a sensibilidade e facilitara a dilatação.
Mais uma hora depois o medico voltou, e constatou que já estava com os 10 centímetros necessários para começar o parto, Christopher já estava apavorado em um canto.
Dr. Pablo: agora esta tudo certo, nós vamos começar o parto papais - olhando para os dois- No meio da contração, tente achar a posição em que se sentir melhor. Mantenha a respiração ritmada (inspire pelo nariz e expire pela boca, com os lábios relaxados), e, se tiver vontade de gritar, urrar e gemer, não se acanhe..Me de 5 minutos para eu terminar de me preparar
Ucker:vai dar tudo certo - pegando na mão de Dulce - pode apertar a minha mão o quanto quiser.
Dulce:ok-custando a falar, já que as contrações ficavam mais fortes -ela respirava que nem o medico mandou.
Dr. Pablo: vamos trazer essa menina ao mundo?-sorrindo e se endireitando entre as pernas de Dulce.- Agora me ouça atentamente Dulce, vou te pedir para fazer força quando as contrações vierem, quando houver um intervalo entre elas, voce aproveitara para descançar um pouco, quando as contrações voltarem, você vai sentir a pressão da cabeça do bebê entre suas pernas. A cada contração, quando você fizer força, ele vai descer mais um pouco na sua bacia, mas, quando a contração acabar, ele vai recuar! tudo bem ?
Dulce:tu..tudo - disse ofegante
O parto começou logo após Dulce ter respondido ao medico, ela fazia exatamente tudo que ele mandava, fazia força quando ele pedia e parava um pouco para descansar, as mãos de Christopher já estavam vermelha de tanto que Dulce apertava, mas ele a apoiava a todo minuto, dizendo palavras de carinho.Ela suava muito, seus cabelos mesmo amarrados já estavam grudados em seu rosto,.De repente o medico pediu para ela parar de fazer força, e segundos depois um chorinho doce se instalou por toda a sala, fazendo dulce e Christopher chorarem de emoção.Dr. Pablo chamou Christopher para pegar a neném, ela ainda estava suja de sangue e enrolada em uma toalinha hospitalar.Com as mãos tremulas e com o coração cheio de emoção Christopher pegou aquela bebezinha tão pequena em seus braços e a levou junto a dulce.Ela não continha sua emoção,sorria e chorava ao mesmo tempo que dava um beijinho na testinha de sua filha.Logo depois as enfermeiras pegaram a menina dos braços do pai e a levaram para fazer os procedimentos necessários,enquanto o medico terminava o procedimento do parto .
Meninas espero que voces tenham gostado da cena do parto, voces nem imaginam como foi dificil para mim escreve-la kkk
ellen: eu ri muito aqui agora, voce ta confundindo as webs, nessa web os pais da dulce ainda não se encontraram com ela depois que a expulsaram, a web que teve um jantar foi a `as mulheres da minha vida` kkkk eu ri muito de voce gora.
krol:haha não vou poder responder nenhuma pergunta, voce vai ter que ver os proximos capitulos para saber ..
Prévia do próximo capítulo
Meia hora depois o medico entrou no quarto novamente. Dr.Pablo: já esta um pouco descansada Dulce? Dul:to sim Pablo, quero muito ver minha filha. Dr.Pablo: as enfermeiras já estão trazendo ela para a primeira mamada.Ela já tomou banho, já colocou a roupinha que vocês trouxeram e esta lindinha –sorrindo- Ucker: ela nasceu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8077
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27
Bem que podia continua..
-
Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01
Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!
-
carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42
Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs
-
elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38
Ai, Myca, saudades. :'(
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53
ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54
KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²
-
dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09
KD vc? Volta, amo sua web, porfa.
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40
VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22
cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9