Fanfics Brasil - Capitulo 70 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 70

13 visualizações Denunciar



Meia hora depois o medico entrou no quarto novamente.


Dr.Pablo: já esta um pouco descansada Dulce?


Dul:to sim Pablo, quero muito ver minha filha.


Dr.Pablo: as enfermeiras já estão trazendo ela para a primeira mamada.Ela já tomou banho, já colocou a roupinha que vocês trouxeram e esta lindinha –sorrindo-


Ucker: ela nasceu com quantos quilos ?Com essa correria eu esqueci de lhe perguntar.


Dr. Pablo:eu já iria lhes informar isso - olhando na prancheta- Nasceu muito saudável com 3,7 kg e 47 cm de altura.


Poncho:uma meninota, forte e saudável- Nessa hora poncho já estava no quarto junto com dul e ucker.


O medico saiu e minutos depois a enfermeira chegou com um embrulinho em seus braços.Dulce quase pulou da cama de tanta inquietação  para pegar sua filha no colo.


Enfermeira: aqui esta a Ana clara - colocando a bebe nos braços de Dulce.


Quando dulce pegou Ana clara nos braços não sabia descrever sua emoção, era um misto de magia e realidade,depois de meses sonhando com o rostinho de seu bebe,ali estava ela, cheia de saúde,e simplesmente linda, com os cabelos negros,a pela branca igualmente a de Christopher,a bochechinha rosada,a pele macia.Simplesmente perfeita.


 





Num toca de realidade ela acordou de seus pensamentos ,já que aninha já começava a choramingar procurando o peito de dulce.


Enfermeira: acho que ela esta com fome- sorrindo- Bem vou te explicar e te ajudar na sua primeira amamentação, se voce quiser posso pedir aos dois cavalheiros que saiam para voce ficar mais avontade-olhando para poncho e ucker


Dul: não, eles podem ficar-passando a mão na cabecinha da bebe


A enfermeira colocou a bebezinha no peito de Dulce,a pequena demorou um pouco para se acustumar, mais logo depois estava sugando o leite de sua mão.


Enfermeira:Bom vamos as explicações –sorrindo- O bebê não deve abocanhar o bico do seu seio, porque isso machuca, além de entrar ar pelas laterais. Para comprimir o reservatório de leite, ele deve abocanhar toda ou a maior parte posterior da aréola. Se ele pegar só o mamilo, vai ferir, e o leite não vai sair. Se o bebê faz barulho ao mamar, isso indica que ele está engolindo ar, que pode fazer com que ele regurgite e tenha cólicas. O barulho pode indicar também que o bebê está sugando a própria língua, outras vezes indica que o lábio inferior está atrapalhando. Vale lembrar que é fundamental a aréola estar sempre macia para o bebê mamar. Para isso, basta tirar um pouco de leite antes da mamada. Isso facilita a sucção.-Dul ouvia tudo atentamente- O bebê faz pausas para formar o volume suficiente de leite na boca para deglutir de forma coordenada com a respiração. Ele suga, acumula um volume maior de leite na boca e deglute.-ela olhou para Christopher que estava com uma cara de bobo olhando para a menina mamando, depois voltou seu olhar para Dulce novamente- A senhora esta entendendo tudo? Posso continuar?


Dul:claro - sorrindo e olhando para bebe-


Enfermeira: No período inicial, o bebê deve mamar a cada duas horas. Como o leite materno é facilmente digerido, em uma hora e meia o estômago do bebê já está vazio. Por isso, é normal ele pedir para mamar a cada uma hora e meia. Diferente de quando a criança toma mamadeira, o que pode levar até três horas sem necessidade de mamar. Isso acontece porque o leite artificial é mais pesado e não possui enzimas pré-digeridas como o leite materno.


A enfermeira explicou tudo e saiu, deixando Dul,Christopher e Poncho babando na menina.


                                                                                                                                                                           




Eai o que acharam da explicação sobre o amamentar?kkkkk Linda nossa Ana Clara né?


Robertaa:fiquei muito feliz de te ver aqui linda..E amei seu comentario, ui fique até emocionada.Brigada mesmo, e espero que continue acompanhando essa nossa web *-*


ellen:dificil é pouco, kkk fiquei horas para escrever esse parto, o trem é dificil demais,mais no final consegui.. Enferrujada?: Não pode, eu amo seus comentarios *-*


Maguie19 e Liliam: postei o capitulo 69 novamente,,se não tiver aparecendo ainda me avisem.


dulfansdm: vamos ver nos proximos capitulos, sobre os pais dela, será bom ou ruin ?


Carlinha0311:eu assisto esse programa, não assintos sempre, mais as vezes vejo kkk, inspiração de la kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Horas mais tarde os três estavam em uma disputada danada para ver de quem era a vez de pegar a bebezinha. Poncho: ta na minha vez Christopher - tentando pegar a menina dos braços dele- voce já ta com ela um tempão, ta na vez do padrinho pegar-sorrindo Ucker:nem pensar Poncho, voce já pegou ela, eu sou o pai vou ficar mais tempo com ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais