Fanfics Brasil - Capitulo 75 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 75

15 visualizações Denunciar



SEGUNDA TEMPORADA :


Dois anos haviam se passado.Ana Clara cada dia ficava mais esperta, era uma menina linda,adorava fazer estripulia com os pais e o padrinho.O casal Vondy continuavam morando na mesma casa, quando as pessoas perguntavam o que eles eram diziam que eram um casal de namorados modernos, que já moravam juntos e tinham uma filha,linda por sinal.


Dulce terminou a faculdade e a mais ou menos um ano atrás abriu junto com seu melhor amigo Poncho a tão sonhada empresa de publicidade e propaganda chamada Art. e Design.A empresa dos dois estava indo de vento em polpa, eles sabiam muito bem como lidar com aquele mercado e adoravam o que faziam.


Christopher continuava enfiado dentro da sua empresa, sempre dava um tempinho para cuidar de suas preciosas meninas, mais estava cada dia mais difícil arrumar esse tempo, já que agora a sua firma de construção civil estava crescendo e expandindo seus negócios em outras cidades,fazendo ele ficar atarefado com tanto trabalho.


Meses depois do nascimento de Ana Clara Christopher ficou sabendo que Belinda havia ido para Nova York,e desde então não havia dado mais noticias,e ele esperava que nunca mais desse.


Mais como eu já disse nessa web, ninguém sabe o que o destino nos reserva, o melhor é sentar e esperar, para ver em que lado ele esta.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje era o grande dia do coquetel da empresa de Dulce e Poncho, os dois estavam muito nervosos, a empresa estava fazendo um ano e haveria muita gente importante e principalmente muitos contatos,que era o que Dulce e Poncho mais queriam. Na casa Uckerman tava uma correria só,Poncho havia ido para la, já que ele e dulce iriam mais cedo para a empresa e Christo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais