Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy
Anahí subiu ate um palanque improvisado e começou a falar.
Any:Bom gente é com muita honra que nós da Art. e Design recebemos vocês todos aqui hoje, em nosso primeiro ano de vida.-recebendo Aplausos- agora gostaria de chamar aqui na frente os donos da Agencia Dulce Maria e Alfonso – todo mundo sorria e aplaudia enquanto os dois acenavam.
Dul: Como Anahí mesmo disse estamos muito felizes em recebê-los em nosso primeiro coquetel.
Poncho: agora vamos falar um pouquinho da nossa empresa – sorrindo –Qual é a nossa visão aqui é tornar-se uma agência reconhecida pela qualidade, ética e atendimento ao cliente, que faz dos desafios o combustível que movimenta a empresa em busca da perfeição.-sorrindo e passando a palavra para dulce
Dul: nós queremos aperfeiçoar a comunicação de nossos clientes para que mantenham e conquistem novos mercados e queremos ser avaliados pela qualidade, transparência e confiança e não apenas pelo custo do projeto.
Poncho: Se o produto ou serviço não é bom para os nossos filhos, para o ambiente que estamos tentando preservar ou pode indiretamente prejudicar outras pessoas não realizaremos sua comunicação. Independente do valor que a empresa esteja disposta a pagar não trabalharemos com aquilo que fere nosso valores éticos e morais.
Dul: Desde o início, gostamos de desafios. Pois sabemos que com eles aprendemos e amadurecemos muito. Não temos o perfil conservador e tradicionalista da maioria das agências. Acreditamos na palavra inovação, pois ela é sinônimo de progresso e de futuro.
Poncho: procuramos ser uma agência criativa em todos os sentidos. Acreditamos que ser criativo vai muito além de desenvolver uma peça publicitária visualmente inovadora. Ser criativo é saber solucionar o problema do cliente, seja ele qual for. De nada adianta uma peça criativa, se não for colocada no meio e veículo de comunicação adequados ao público-alvo desejado pelo cliente. Ser criativo é sair das mídias convencionais e encontrar outras alternativas. Ser criativo é realizar um planejamento correto e eficaz de acordo com a verba estipulada pelo cliente, seja ela pequena ou grande.
Dul: Desde já agradecemos vocês por acreditarem em nós - sorrindo- muito obrigado e vamos aproveitar o coquetel - recebendo muitos aplausos das pessoas ali presentes.
Meninas lindas cade voces? to com saudade *-*
dulfansdm: blanca: mais ja tem blanca na historia é a mãe da dulce kkkkk é eu li sobre esse evento, só sei que elça tava perfeita com esse vestido.
ellen:A menina que faz a Aninha é a susi cruise,filha do tom cruise com a kate homes kkkk a menina é linda mesmo, por isso escolhi ela, voces ate podem não achar, amis acho que ela tem carinha vondy*-*Nossa mais filhos? gemeos? vamos com calma, mais talvez sobre a belinda voce esteja certa em algumas partes, kkk hot vai ser daqui a dois capitulos, ainda hoje hoho`
Prévia do próximo capítulo
O coquetel foi um sucesso,Dulce e Poncho não poderiam estar mais felizes, seus sonhos estavam sendo realizados pouco a pouco, mais com muita garra e honestidade,já era quase duas horas da manhã, quando eles se despediram do ultimo empresário. Any:eu também já vou indo dulce-sorrindo-estava tudo ótimo Dulce: eu e o poncho t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8077
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27
Bem que podia continua..
-
Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01
Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!
-
carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42
Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs
-
elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38
Ai, Myca, saudades. :'(
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53
ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54
KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²
-
dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09
KD vc? Volta, amo sua web, porfa.
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40
VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22
cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9