Fanfics Brasil - Capitulo 81 Inseminação Artificial !(vondy)

Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 81

21 visualizações Denunciar



Christopher:sabia que voce estava maravilhosa hoje?-deitado ao lado dela e a olhando


Dul:voce já falou isso - sorrindo- nossa eu nem acredito que deu tudo certo –olhando para ele


Christopher: voce vai ver como agora a agencia vai crescer bem mais


Dul:deus te ouça-sorrindo e passando a mão pelos cabelos dele -to tão cansada


Christopher: ah que peninha - dando um sorriso safado- tava imaginado mil coisas - passando a mão pela barriga dela


Dul: talvez eu não esteja tão cansada assim.


Dulce então puxou Christopher para que ele ficasse por cima dela, e eles começaram um beijo quente, as línguas se movimentavam em uma rapidez surreal,os dois já respiravam com dificuldade mais não paravam o beijo, quando por fim lhes faltou o ar Christopher foi descendo os beijos para o pescoço de dulce, dando leves passadas de línguas atrás da orelinha dela, fazendo a mesma se arrepiar toda.Ele foi tirou a camisolinha dela de uma vez,fazendo dulce mirar a excitação dele,ela também tirou a cueca que ele usava deixando o mesmo completamente nu e ereto, ele ficou por cima dela novamente e foi soltou o sutian dela, jogando ele longe,ele abocanhou um seio e com a mão massageava o biquinho do outro, ele chupava o seio dela ate deixar marcar, fazendo a mesma dar um gemidinho de prazer,Christopher foi descendo os beijos, passando por debaixo dos seios e depois pelo umbiguinho ate chegar na virilha, onde ele abriu bem as pernas de dulce e começou a fazer um sexo oral, ele fazia movimentos circulares com a língua no clitóris dela, a deixando louca e completamente molhadinha, ele então foi chupando e enfiou um dedo na buceta dela,fazendo os dois movimentos ritmados,Dulce estava nublada desejo.


Dul:ai ucker-gemendo- ta gostoso


Ela então não agüentou de prazer e gozou nos dedos dele, ele então a fez lamber os dedos dele, e ela lambeu tudinho.Dulce então ficou por cima dele e começou a chupar o pinto dele como se fosse um pirulito, subia e descia sem parar, fazendo ele a segurar pelos cabelos e gemer seu nome,ela passava o pênis dele entre os seus seios fazendo um ritmo de sobe e desce, ate que ele não agüentou e gozou nos peitos dela.


Christopher colocou ela de quatro e penetrou de uma vez fazendo dulce soltar um gritinho abafado, ele estocava cada vez mais rápido, tava tapinhas na bunda dela e ela gemia,os dois faziam um ritmo de vai e vem frenético.Dulce então começou a ela mesmo se masturbar,fazendo movimentos circulares com o dedo em seu clitóris enquanto Christopher metia(palavra feia) atrás dela, o ritmo aumentava, os dois já suavam ,ate que Christopher deu mais duas estocadas fortes e gozou,e logo depois dulce gozou também vai seu corpo tremer todo.Eles deitaram um do lado do outro, com a respiração ofegante e com os olhos ainda fechados.


Dul:acho que vou ter que tomar outro banho - sorrindo e se levantando


Ucker: ei não vai não –a puxando para cama


Dul:a não amor- tenho que tomar, to toda suada, e o senhor deveria tomar também seu porquinho –olhando para ele


Ucker: ta bom eu vou tomar-olhando para ela – eu te amo sabia?


Dul: bem acho que eu sei –fazendo cara de coitadinha- mais eu gosto quando voce repete.


Ucker: então vem cá – a puxou para mais perto- eu te amo demais, te amo muito- falando baixinho no ouvidinho dela.


Dul: eu amo mais- dando um beijo estalado nele- agora vamos tomar banho, indo em direção ao banheiro.Logo depois Christopher também tomou banho e os dois adormecerem bem agarradinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era quase meio dia quando Dulce e Christopher acordaram com alguém pulando na cama. Dul:bom dia minha filha - dando um abraço na menina Aninha: mamãe padinho chegou –pulando na cama de felicidade Ucker: nossa o que o poncho ta fazendo aqui cedo assim? Aninha:não ta cedo não papai, ta na hora do baba –olhando para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8077



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27

    Bem que podia continua..

  • Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01

    Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!

  • carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42

    Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs

  • elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38

    Ai, Myca, saudades. :'(

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53

    ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...

  • danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²

  • dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09

    KD vc? Volta, amo sua web, porfa.

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40

    VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS

  • danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22

    cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais