Fanfic: Inseminação Artificial !(vondy) | Tema: Vondy
Na empresa Art. e Design
Dul: Ponchito –abraçando ele- Nem acredito que vou ter que ir para fortaleza –suspirando- tenha tanta coisa para fazer aqui, e ainda por cima Christopher que ir na sexta feira de manha.
Poncho: não se preocupe, eu cuido de tudo, essa semana ta tudo tranqüilo Dulce.
Dulce: sinceramente eu não queria ir.
Poncho: mais porque?
Dul: sei que é toda essa correria, mas to achando o Ucker meio distante
Poncho: ah dul –dando um beijo na bochecha dela- ele ta muito preocupado com a inauguração da filial, voce tem que entender.
Dul: to me saindo uma bela egoísta né?-fazendo bico
Poncho: isso é normal - sorrindo- e não faça esse biquinho se não eu não resisto
Dul: eu te amo ponchito
Poncho: também te amo minha pequena- dando um beijo na testa dela- mudando de assunto, como anda seu relacionamento com seus pais?Tem dias que to querendo te perguntar isso, mais sempre esqueço.
Dul: bem, meu pai como sempre não quer saber de mim, depois daquela vez no hospital nunca mais vi ele, agora minha mãe me liga de 15 em 15 dias para saber como eu e a Ana Clara estamos, e pelo menos uma vez por mês ela vai la em casa ver a neta, mais meu pai nem pode sonhar com isso.
Poncho: com todo respeito, mais seu pai é um burro ignorante, não sabe o que ta perdendo.
Dul: minha mãe fica louca quando vê a clarinha, e a minha filha, também adora a vó-sorrindo.
Poncho: quem sabe um dia tudo isso se resolve e seu pai não se arrepende.
Dul: quem sabe um dia –dando um sorriso torto.
Prévia do próximo capítulo
Na quinta- feira a noite Christopher fez uma reunião com Susi e Megan, avisou a elas que iria para fortaleza no outro dia de manha, e que o vôo das duas seria no sábado de tarde, deu o endereço e explicou que elas ficariam em um hotel. A inauguração seria no sábado a noite, e eles voltariam domingo a tarde, daria para a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8077
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 10/09/2019 - 07:15:27
Bem que podia continua..
-
Anaportillarbd Postado em 20/04/2015 - 18:33:01
Oiie eu ja venho lendo sua fic a tempo adorei continue!!!
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:47:10
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!
-
carolmuniz Postado em 23/05/2014 - 01:31:42
Poxa continua escrevendo eu to adorando a web vc é uma otima escritora volta pfv e termina. Bjs
-
elenzinhatsa Postado em 05/02/2013 - 20:36:38
Ai, Myca, saudades. :'(
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:34:53
ESCRITORA ONDE VOCÊ ESTA ? POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A WEB! AMO ELAS DEMAIS ! É MUITOO BOA PRA TERMINAR ASSIM =/ porfavor volta a escrever ela...
-
danimap Postado em 26/07/2012 - 03:33:54
KD vc? Volta, amo sua web, porfa. ²
-
dul7 Postado em 26/06/2012 - 20:29:09
KD vc? Volta, amo sua web, porfa.
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:40
VOLTA MYCA, Tô COM SAUDADE .BEIJOS
-
danimap Postado em 31/05/2012 - 06:21:22
cadeeeeeeeeeeeeeeeee ? =((((9