Fanfics Brasil - Última semana de aula (Jemi) Entre o amor é a paixão

Fanfic: (Jemi) Entre o amor é a paixão | Tema: Jemi


Capítulo: Última semana de aula

460 visualizações Denunciar


Demi Lovato estava olhando fixamente para o quadro negro, quando a diretora entrou na sala para dar o recado de que as aulas terminarão essa semana, ouve gritos para todos os lados, enquanto Demi e Joe se entreolharam. Joe quem estava organizando as férias.


Mira: Demi, acorda! O que a gente vai fazer nessas férias? Você sabe? - Ela perguntou fechando o caderno. - Vai lá em casa hoje, agora vamos procurar as outras meninas. - Elas foram à sala ao lado.


Demi: Vou ver se da pra eu ir, " as meninas". - Ela disse rindo, ao ver Sterling saindo da sala, com Nick e Selena.


Sel: Vocês viram a Jannette, aquela vaca. Vou quebra a cara dela. - ela caminhou até o corredor e procurou por Jannette.


Mira: Não fala assim Jannette é minha amiga. - Ela protestou chatiada.


Sel: Ah, que apanhar também querida. Que dizer esqueci eu não vou me rebaixar a você. - Ela olhou atenta para Kevin - Meu Ke está vindo.


Demi: Selena Gomez! Quando você vai aprender que Kevin e Jannette tão quase namorando.


Sel: Dementria Lovato, você sabe demais sobre Kevin néh? - sorriu ironicamente.


Mira: Claro ela tah namorando com Joseh!! - ela presumiu.


Sel: Fica quieta mosca mor... Oi Kevin. - Falou sorridente.


Ke: I aê Selena. - ele passou direto para o corredor do lado.


Nick: Meu irmão tah gostando e muito da Jannette, achei que depois que ele terminasse com a Daniele, nunca mais gostaria de ninguém.


Demi: Eu preciso ir agora - falou observando o seu celular .


Ah, ele vai me matar, e se alguém ver a gente junto?


Pensou ela correndo para a quadra descoberta.


Mile: Quer ver o Joe? - Miley e Demi eram melhores amigas, mas recentemente ela descobriu que Demi estava escondendo coisas dela.


Demi: Quem honey, eu magina. Eu não QUERO ver o Joe, eu vim porque achei que era importante.


Mile: Sei, então o que vai fazer nas férias? - Ela perguntou com o celular do Joe na mão.


Demi: Onde? Como? O que você faz com isso? É o celular do Joe?


Mile: Não, não é vo meu. - respondeu ironicamente


Demi: Miley Cyrus, você tah muito estranha últimamente, o que eu fiz? - ela perguntou sentando-se ao lado dela.


Mile: Demi, meu Deus e enterno pai, quando você vai entender que... - ela fez uma longa pausa. - Você nunca me contou que gostava do Joe, nunca me disse que FICOU CON ELE!


Demi: Miley fala baixo, isso é pura calunia. Cala a boca que coisa chata. - Ela disse sem graça e saiu.


Mile: Ah, desde de quando ela se juntou com Miranda e Jannette ela tah um SACO. 


Nick: Falando sozinha Miley? - Nick perguntou ao entra na quadra.


Mile: Não, eu tava falando com Lethicia, Neh lê vamos enbora.


Nick: Garota mimada ah, você é muito chata, por isso meu primo Joe não vai te chamar para ir pra Los Angeles, semana que vem.


Mile: Los Angeles? - ela perguntou com uma voz interesada.


Nick: Não, é Nova York.


Mile: Cala a boca, tchau. - ela disse soltando beijo pra ele.


Ah, droga sua idiota, deveria ter sido simpatica e se oferecido. Ah Miley Anta.


Pensou ela ao entra no carro.


 


Joe: E isso mesmo Selena vamos pra LA.


Sel: Ah, Joe cidade da fama LOS ANGELES ESPERE POR NOS.


Mira: Hollywood, essa é minha vida. Vida de estrela.


Sel: Possp levar minha prima a Amanda ela vai ficar aqui, então eu pensei...


Joe: Claro que pode. Miranda avisa à Jannette tah beleza?


Sel: Aquela vaca vai? O que? - ela se surpreendeu.


Joe:Olha ela é "namorada do meu primo". - disse ele entre aspas.


Jane: Algum problema Joe? - ela apareceu do nada.


Sel: Cala a boca sua nojeta.


Jane: Cala a boca você sua fresca. 


As duas começaram a brigar feito loucas.


Demi: Meu Deus que barraco.


Continua no proximo capitulo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Los A

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vera: Que isso na minha escola? Sel: Essa idiota, começou a me bater. - ela disse com cara de sinica. Jane: Mentira, essa idiota fresca... - Ela não terminou a frase quando viu a cara da diretora Vera olhando para seu cabelo bagunçado. Vera: As duas pra diretoria, e os demais. - Ela olhou para todos que estava assistindo a `Luta livre` - Pra casa, &aa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 04/03/2013 - 23:18:12

    amei amei amei quero mais..

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:40

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:40

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:39

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:38

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:38

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:37

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:37

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 31/01/2012 - 23:56:07

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amando a web, posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais