Fanfics Brasil - Punição__ (Jemi) Entre o amor é a paixão

Fanfic: (Jemi) Entre o amor é a paixão | Tema: Jemi


Capítulo: Punição__

417 visualizações Denunciar


Vera: Que isso na minha escola?


Sel: Essa idiota, começou a me bater. - ela disse com cara de sinica.


Jane: Mentira, essa idiota fresca... - Ela não terminou a frase quando viu a cara da diretora Vera olhando para seu cabelo bagunçado.


Vera: As duas pra diretoria, e os demais. - Ela olhou para todos que estava assistindo a `Luta livre` - Pra casa, álias eram pra ter feito isso a muito tempo.


Selena e Jannette seguiram a diretora. 


Idiota você me paga Jannette McCurdy. Kevin Jonas ainda vai se prender a mim.


Pensou Selena.


Selena Gomez, acho melhor fica bem longe de Paulo Kevin Jonas, ou vai se vai se arrepender de ter saído de Carolina do Norte pra morar em Dallas.


Pensou Jannette, ao entrarem na sala da diretora.


Vera: Bem, sentem - se meninas. - Pediu. - Elas fizeram. - Vocês, querem uma punição? No último dia de aula é?


Sel e Janne: Não.


Janne: Claro que não diretora Vera...


Sel: A gente promete não fazer mais nada.


Vera: Pois bem, vocês vão receber uma punição sim. Senhorita Gomez, deveria ter pensado nisso antes. - Ela pegou uma caneta e começou a escrever, mais não parecia ser sobre a punição. - Vocês apenas vão ter que ensinar as crianças no que elas tiverem difículdade. Eu sei que vocês adolecentes, não se dão bem com criança mas...


Sel: Nem parece ser tão difícil.


Janne: É crianças são fofas.




Sel: Meu Deus, essas crianças tão me enlouquecendo. - ela estava tentando juntar os lapís de cor.


Janne: Menina desci dai, você vai caí. - Jannette falou pra menina que estava subindo no armario.


Kevin entrou na sala que estava de pernas pro ár.


Janne: Oi Poul, Lindo. - Ela falou provocando Selena.


Sel: Vai à merda. Oi Ke.


Kevin: Oi meninas - ele disse acenando. - Janne eu quero te dizer que eu também vou pra LA.


Janne: Tah, vai mesmo não iria ter graça sem você lá.


Perfeito.


Selena Pensou. Ainda bem que ninguém ler pensamentos. 


Edward Cullen Ler. ELE NÃO EXISTE.


Elas sairam da sala, ou do estagio de cabelo em pé.




Demi: Ai meu Deus, esses sites, ah tah como se fosse barato os ingressos. - Ela disse ao ver em um site que a banda Metalica iria fazer um show em Dallas. - Ainda bem que vou está em Los Angeles.


Telefone toca.


Demi: Alô.


Mira: Vem aqui em casa. A Jannette chegou aqui toda quebrada, ela recebeu punição. - Risos.


Demi: Não acredito, toh indo agora pra sua casa. Aproveito é compro frango frito.


Mira: Tah bom então. Trás mesmo.


Demi: Eu não minto. - ela desliga o telefone se arruma.


Telefone toca de novo.


Demi: Alô.


Mile: Oi Demi, vamos sair? Eu você a Selena.


Demi: Ah, Miley eu não toh afim de sair hoje. Então...


Mile: Ah, tudo bem, eu só achei que a gente poderia ficar juntas antes de você viajar. - ela disse com a voz meia triste.


Demi: Miley foi mal, amanhã a gente pode sair neh?


Mile: Serio? - ela se animou. - Então vamos em um fast food.


Demi: Tah, xau vou assistir.


Mile: Ah, novela mexicana.  Ninguém merece.


Demi: Pois é até que essa é legal.


Mile: Tah bom.


Demi: Tchau. - desligou o telefone, desceu as escadas, ligou o carro e saiu a procura de frango frito. - O frango daqui é otimo. - Estacionou e abriu a porta de vidro. - Quero um frango frito por favor - Falou ao balconista.


Bal: Claro.




Sel: Demi não disse que vai ficar em casa? - perguntou a Miley.


Mile: Sim, ela tah assistindo novela.


Sel: Ou comprando frango. - ela disse apontado a garota que tava no balcão.


Mile: Não acredito, você tah vendo como ela tah mentirosa? - ela falou jogando o frango dentro do prato.


Sel: Credo nunca esperei isso da Demi.


Mile: Nem eu. - elas observaram Demi pegar seu pedido e sair.


Sel: Não liga, é por isso que não tenho melhor amiga. Um dia acaba essa historia de Pra Sempre sabe?


Mile: Eu toh sentindo isso, mas eu não consigo esquecer a Demi, sabe eramos, sempre fomos amigas, eu decidi uma coisa.


Sel: O que? Vai separa ela do Joe? - Ela queria saber qual era o plano.


Mile: Não, eu vou pra Los Angeles, Sel promete não conta.


Sel: Eu? Magina não tenho tempo pra essas bobagens.


Mile: Ainda bem.




Mira: Até que enfim chegou. - ela pegou o frango é levou até a cozinha.


Janne: Eu mereço - elas começaram a comer e conversar.


Selena e Jannette estavam trabalhando bem juntas isso não queria dizer que estavam amigas, ainda se matavam.




Mile: Eu não vou nesse encontro mesmo nick.


Nick: Vai, você não vai deixar ela esperando neh? - ele disse bebendo Coca-Cola.


Mile: Ela mentiu pra mim, concerteza foi se encontra com a Miranda. Por que tem que ser tão difícil?


Nick: Talvez, você não esteja dando espaço pra ela, tipo, você não deixa ela sair com outras garotas.


Mile: O que? Eu deixo. Você sabe quantas vezes Demi saiu, me ligou depois que começou a falar com Miranda? NENHUMA.


Nick: Eu nem sei o que dizer, fazer isso não resolve nada. Por que não diz pra ela que a viu? 


Mile: Nick fala serio nem morta, valeu mais agora tenho que ir pra aula de pintura.


Nick: Ah, sim pensa bem e faz um quadro pra mim.


Mile: Tah - ela respondeu entrando no carro. Deixando Nick sozinho na mesa.


Depois da aula de pintura, Miley não tocou no telefone, ela não iria sair com Demi. Mas Demi estava apressada pra ver Miley.


Joe: Demi, Demi, nem acredito que essa menina era você. - ela falou olhando para foto.


Demi: É. Daqui a pouco vou sair com Cyrus.


Joe: Tah, eu entendi, tah me expulsando. Tchau. - ele beijou ela.


Demi: Não, não foi isso. - ela falou rindo do corredor enquanto Joe decia as escadas.


Demi se arrumou e saiu. Foi para o fast food que ela e Miley amava. Sentou em uma mesa do lado de fora e esperou.


Esperou. 


Esperou enternamente. Até que ligou pra Miley unas 500 vezes e ela não atendeu.


Demi: Será que aconteceu, alguma coisa?




Sel: Então Amanda você vai ir comigo?


Aman: Nem sei Selena, talvez sim, sabe.


Sel: Já falei com Joe. Vai sim.


Aman: Acho melhor ir dormi. Depois falo.


Sel: Tah bom.


Na escola...


Demi: Miley sabe o quanto te esperei ontem? - Ela disse pegando no braço dela


Mile: Demi Lovato, eu tava assistindo novela mexicana, mas do nada apareci comprando frango frito.


Demi: Você? Você tava...


Mile: TAVA. Eu vi você mentindo na minha cara, Selena tah de prova.


Demi: Desculpa, MILEY. - Ela entrou na sala sem olhar para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Los A

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Demi: Miley, você tah parecendo um bebê, volta aqui. -Ela emplorava pelos corredores. Mile: Meu Deus, Demi você tah um saco, mentirrosa, e eu não quero mais fala con você. Posso ir agora? - Perguntou gritando. joe: Problema Demi? - Joe perguntou ao perceber a confusão. Demi: Nenhum, não quero ir pra punição tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 04/03/2013 - 23:18:12

    amei amei amei quero mais..

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:40

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:40

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:39

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:38

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:38

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:37

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:37

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 31/01/2012 - 23:56:07

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amando a web, posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais