Fanfics Brasil - Mentiras X Dramas = Brigas. (Jemi) Entre o amor é a paixão

Fanfic: (Jemi) Entre o amor é a paixão | Tema: Jemi


Capítulo: Mentiras X Dramas = Brigas.

357 visualizações Denunciar


Demi: Miley, você tah parecendo um bebê, volta aqui. -Ela emplorava pelos corredores.


Mile: Meu Deus, Demi você tah um saco, mentirrosa, e eu não quero mais fala con você. Posso ir agora? - Perguntou gritando.


joe: Problema Demi? - Joe perguntou ao perceber a confusão.


Demi: Nenhum, não quero ir pra punição também.


Joe:  Então vem comigo, antes que a Vera chege. Vamos almoçar juntos. 


Demi: É Joe que gentileza me chamar pra almoçar. - Ela deu a indireta.


Joe:  Ah, Demi a gente... A gente nunca sai direto neh? - Ele entendeu.


Mile: Fala serio, já vou indo.


Joe: Tchau - Demi e Miley se entreolharam.


Vocês acham que me enganam neh? Não mesmo.


Pensou se retirando, mas volto pra falar alguma coisa.


Mile:Joe Olha aqui seu celular. - Ela falou ao colocar a mão no bolso é retirar um coisa media preta quadrada.


Joe: Nem acredito, que foi você quem pegou meu celular, achei que tinha perdido. Esse tipo de brincadeira é essa. - Ele disse em um tom irritado e bravo.


Mile: Ah, mi erra vai.


Joe: Mi erra um caramba. Qui coisa. - Eles observaram ela desaparecer no longo corredor. - Vem Diva vamos. - Disse pegando a mão de Demi.


Quando chegaram em um restaurante perto da escola estavam super juntos jogando um jogo do Tablet.


Demi: Ganhei denovo. - ela gritou.


Joe: Porque eu deixei. - ele disse tomando suco.


Demi: É sei como sempre.


 


Jane: Vamos arrumar as coisas para não esquecer nada neh Miranda? - Ela disse abrindo a mala.


Mira: É, eu acho que a Miley e a Demi estão mais que brigadas. - ela falou separando algumas roupas.


Janne: Sabe, daqui a dois dias elas vão estar bem distantes, é férias, elas vão se entender.


Mira: Você acha mesmo? Eu não sei, Janne o tempo tah nubladissimo.


Janne: Miranda amor, pare com isso. Eu toh te falando. Não existe nada melhor que saudades para unir duas pessoas.


Mira: Eu espero, toh nervosa. Deve se por que você e a Selena se odeiam. - Ela abriu um perfume e sentiu seu cheiro.


Janne: Ah, então deve ser aquela vaca enchendo o saco da coitada da Miley, ela não merece aquela traste como amiga.


Mira: Ai meu Deus, vocês deveriam parar com essas coisas.


Jane: Se ela deixasse meu Kevin em paz.


Mira: "Meu".


 


Demi: Miley a gente vai viajar sabado hoje e quinta. Por favor fala comigo. - Ela estava muito arrependida do que tinha feito, gostava muito de Miley.


Mile: Demi, você tah ridicula desse jeito. 


Demi: Como? Pedi perdão é se arrepender não se humilhar. - ela falou revirando os olhos.


Mile: Pelo menos me diz que tu e Joe estão namorando e que Miranda e Jannette sabe disso.


Demi: É isso mesmo eu é Joe estamos QUASE namorando e Miranda e Jannette sabe.


Mile: Ah, eu já sabia, preciso e agora. - Ela falou entre dentes.


Demi: Você faz uma birra, desculpa. Pelo menos eu falei. Posso me despedi agora.


Mile: Tah é verdade, pode sim. - ela falou falsamente abraçando-a ainda estava trollada.


 


Todos já estavam prontos para pegar o vôo, Selena estava procurando por Miley, seu vôo era depois do deles, todos entraram no avião na maior alegria, Não era todo dia que se vai para Los Angeles.


Eles só não sabem o quanto essas férias vão mudar suas vidas pra sempre.






Dedicado à viviquimica 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Los A

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ster: Nossa,nem acredito que daqui a pouco a gente vai estar em Los Angeles. - Ele falou procurando o letreiro de Hollywood. Joe: Hey, cara espera chegarmos em LAX, não da pra ver o letreiro aqui de cima. Demi: Ah, nem acredito que vamos pra Los Angeles essa vai ser a melhor férias da minha vida. - Demi falou para Miranda e Jannette que estão no banco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 04/03/2013 - 23:18:12

    amei amei amei quero mais..

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:40

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:40

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:39

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:38

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:38

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:37

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:37

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 31/01/2012 - 23:56:07

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amando a web, posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais