Fanfics Brasil - LA, LA Baby... hehe (Jemi) Entre o amor é a paixão

Fanfic: (Jemi) Entre o amor é a paixão | Tema: Jemi


Capítulo: LA, LA Baby... hehe

288 visualizações Denunciar


Ster: Nossa,nem acredito que daqui a pouco a gente vai estar em Los Angeles. - Ele falou procurando o letreiro de Hollywood.


Joe: Hey, cara espera chegarmos em LAX, não da pra ver o letreiro aqui de cima.


Demi: Ah, nem acredito que vamos pra Los Angeles essa vai ser a melhor férias da minha vida. - Demi falou para Miranda e Jannette que estão no banco de trás.


Janne: Pois é eu preciso descansar depois de ter cuidado daquele monte de crianças e junto da Selena - Revirou os olhos ao dizer o nome dela.


Demi: E a Miley eu queria que ela tivesse me entendido.


Mira: Cada um com seus problemas neh?


Sel:E aê Amanda tah querendo chegar logo?


Aman: Aquele garoto loiro não para de olhar pra cá. - ela falou apontando para Steling.


Sel: Ele é o maior boco ele é da minha turma.


Aman: Ah tah. - Ela havia percebido que não tinha nada a ver com Selena.


Eles chegaram no aeroporto LAX pegaram um táxi e chegaram ao hotel.


Demi: Até que enfim chegamos.


Sel: Pois é isso é LA. - O telefone dela toca. - Alô Miley. - Sussurrava.


Mile: Oi olha eu toh chegando no LAX.


Sel: Tah, a gente já tah aqui no hotel. Mile: É eu reservei meu quarto bem longe do de vocês.


Sel: Certo quando chegar me liga. - Ela desligou antes que alguém percebesse.


Aman: Onde tah Selena em? Tah demorando demais. - Ela perguntava pra si mesma vendo uma revista people. - Quando uma garota que ela julgava perfeita passou em sua frente e entrou no elevador. - Meu Deus, que garota linda.


Ster: Falando sozinha? - Ele perguntou ao se aproximar - Por que não foi pro quarto?


Aman: Eu não quis. - ela parou e inspirou. - Você acha que eu não vi?


Ster: Viu o que? - Ele perguntou sem entender nada.


Aman: Você olhando pra mim no Avião.


Ster: Ah, é... - Nesse momento a garota passou de novo. - Nossa. Aman: Ela é linda mesmo. - Nesse momento Sterling foi falar com ela.


Ster: Oi.


Xx: Oi. - ela disse sorrindo.


Ster: Você é daqui? - ele perguntou sem graça.


Xx: Sim, é você?


Ster: Texas.


Joe: Sterling Amanda o que vocês estão fazendo a... - Nessa hora Joe tropeçou e caio em cima da moça. - Desculpa.


Xx: Não foi nada. - ela disse sem jeito. - Deixa pra lá


Ster: O Joe deixa né Joe?


Joe: Claro. Aman: Joe vamos se não Demi vai pensar outra coisa - ela disse arrastando Sterling e Joe para o elevador.


Xx: Esperem - todos viraram para olhar - eu sou Ashley, sou guia turística se vocês precisarem...


Aman: Tah, obrigada se precisarmos de vocês, procuramo-as.


Ash: Okay, tchau. Aman, Ster e Joe: Xau.


 


Demi: Que vestido eu vou? - ela perguntava para Selena que estava pensando em outra coisa.


Sel: O vermelho é bem sua cara. Não o branco combina com sua pele, mas o vermelho é tão bonito, o branco tem um ótimo decote. O vermelho não é tão curto. Demi: Selena Gomez deixa que eu escolho sozinha.


Sel: Tah bom. - Telefone toca de novo.- Você já chegou?


Mile:Já eu toh perto de unas pessoas que estão com uma guia turística.


Sel: Tah eu vou procurar. - Amanda entrou no quarto.


Aman: Vai sair


Sel: Vou volto logo.


Aman: Mais eu acabei de entra.


Sel: Prima eu não vou demora muito, eu já volto.


Aman: Tah, volta mesmo. - ela observou Selena se retira.


 


Ster: O que você acha da Amanda? - ele perguntou para Joe que estava deitado na cama.


Joe: Acho que ela é prima da Selena. - Sentou-se.


Ster: Você é muito otário. Nick: Vocês viram meu irmão. - Perguntou saindo do banheiro.


Joe: Deve tah com Jannette.


Nick: É mesmo, eu vou ligar pra Miley.


Joe: Ligar pra... Miley, vocês se odeiam. Ou ao contrario.


Nick: Olha você deveria presta atenção no que a sua namorada faz com as amigas delas.


Joe: Eu não tenho nada a ver com que Demi e suas amigas fazem.


Nick: É mesmo um otário. - Bateu a porta.


Janne: Então Kevin por que você quis que eu viesse?


Kevi:Eu...


Janne: Que me falar alguma coisa? - Perguntou olhando para os lados. viu Selena. - Eu TE AMO PAULO KEVIN JONAS. - Ela gritou e o beijou.


Sel: Ah sua VACA. Seu não tivesse algum mais importante eu quebrava tua cara. É... Oi, onde está hospedada Miley Ray Cyrus?


Rece: No 247.


Sel: Obrigada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Los A

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTE DESCULPA POR NÃO TER ESCRITO ANTES, EU TENTEI ESCREVER MAS SEMPRE DAVA ERRADO ACHO QUE É A QUINTA VEZ QUE TOH ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO. Espero que gostem. Nick: Então Miley, como vão as coisas em Dallas? - Ele perguntou depois de ter discado o número de Miley. Mile: Tah, tudo bem. Vocês devem estar agitados. Nick: &E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 04/03/2013 - 23:18:12

    amei amei amei quero mais..

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:40

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:40

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:39

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:38

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:38

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:37

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:37

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 31/01/2012 - 23:56:07

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amando a web, posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais