Fanfics Brasil - Inimiga. (Jemi) Entre o amor é a paixão

Fanfic: (Jemi) Entre o amor é a paixão | Tema: Jemi


Capítulo: Inimiga.

340 visualizações Denunciar


GENTE DESCULPA POR NÃO TER ESCRITO ANTES, EU TENTEI ESCREVER MAS SEMPRE DAVA ERRADO ACHO QUE É A QUINTA VEZ QUE TOH ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO. Espero que gostem.




Nick: Então Miley, como vão as coisas em Dallas? - Ele perguntou depois de ter discado o número de Miley.


Mile: Tah, tudo bem. Vocês devem estar agitados.


Nick: É, hoje a gente vai sair.


Mile: Pra onde? - perguntou curiosa.


Nick: Ah, à um restaurante aqui perto. 


Mile: Ah, legal. - Alguém bate na porta. - Olha Nick, minha mãe chegou tenho que desligar - mentiu.


Nick: Claro, tudo bem. Tchau.


Mile: Tchau. - Desligou. - Quem é?


Xx: Serviço de quarto.


Mile: Conta outra Selena. Entra.


Sel: Oi, nossa sua vista é melhor que a nossa. - ela falou correndo para a varanda.


Mile: É. Então como está as coisas. Ta cuidando de tudo por mim né?


Sel: Nick, Demi. Olha Miley eu sei que você tá querendo que eu fique cuidando de tudo por você, mas eu não posso. Não posso fazer isso enquanto se esconde, fala pelo menos pro Nick que você tah aqui. 


Mile: Eu já toh mentindo pra ele.


Sel: Me desculpa eu acabei de ver um cena tragica. Eu tenho problemas pra resolver. E não vejo problema em você ter vindo pra Los Angeles. Mer diz por que você não pode ter vindo? - ela não reespondeu. - Eu só acho isso infantil demais.


 


Joe: Então já tah todo mundo pronto nesse quarto? - ele esperou uma resposta.


Kevin: Nick ainda está no banheiro.


Nick: Eu já toh quase pronto. - Gritou do banheiro. - Sterling se remexeu em baixo do edredom.


Ster: Pra que a presa, se estamos na cidade que nunca dormi.


Nick: Estamos na cidade da fama. - ele falou saindo do banheiro.


Joe: E amanhã temos muitas coisas para fazer.


Nick: É, vamos ao letreiro de Hollywood. Museu de cera, calçada da fama. tudo isso só amanha de manhã.


Ster: Tah será que as garotas estão prontas sabe com é né.


Joe: Vou ver isso.


 


Demi: Eu sabia que o vestido vermelho iria ficar melhor.


Aman: Pois é.


Demi: Onde a Selena anda em?


Aman: Eu não faço a menor ideia. - Disse ao terminar a traça raiz.


Demi: Os garotos não vão gostar de saber que ela não está aqui. - Selena ivade o quarto e corre para o banheiro. - Qual é o problema.


Sel: Acabo de ver uma cena de matar um.


Aman: Como?


Sel: Paulo Kevin Jonas beijando aquela idiota da sua amiguinha. Demi!


Aman: Nossa que coisa. 


Sel: É, ainda por cima briguei com... Com niguém.  - Falou saindo do banheiro é procurando algum na mala. - Alguém bate na porta.


Aman: Demi você pode abrir já esta pronta.


Demi: Ah tah. - disse revirando os olhos. - Joe. - falou ao abrir a porta.


Joe: Já esta pronta.


Demi: Já só falta a Selena.


Joe: Então vem comigo.


Demi: Tudo bem - ela seguiu Joe até o jardim. 


Eles viram duas sombras do outro lado entrando no taxi. Miranda foram chama-los.]


Demi: Gente eu preciso ir ao banheiro. - falou uns quinze minutos depois de terem chegado ao restaurante.


Aman: Tah bom a gente te espera.


Demi: Eu não quero ver vocês duas se matando não tah - falou para Selena e Jannete.


Sel: Ah, vai logo Dementria.


Demi segui entrou no banheiro. Quando foi lavar as mão tinha duas meninas no banheiro, uma loira e outra tinha cabelo castanho. 


Xx: Então Ashley, fala mais um pouco desse cara que você conheceu hoje no hotel.


Ash: Ah, ele tem cabelo castanho e moreno claro usa óculos ele é bonitnho.


Xx: Ah, quero conhecer ele tah no Hotel Hollywood.


Ash: Aham. Tava ele um cara loiro com cara de tarado e um garota loira que parecia ser sua irmã mais velha. Mas Britney. So vendo.


Brit: Como é o nome dele? - Ela esperou uma resposta ansiosa.


Ash: Alguma coisa com J.


Demi: Joe, Joseph.


Ash: Joe. é Joe. conheci ele?


Demi: Eu vim com ele lá de Dallas.


Ash: Dallas isso.


Brit: Já que conheci ele, deveria ajudar a gente.


Demi: Eu...


Ash: Que horas são? - ela perguntou procurando o celular dentro da bolsa.


Brit: São quase 10 horas.


Ash: Precisamos ir.Então fala com o Joe tah.


Demi: Eu não posso eu...


Elas sairam é deixaram demi falando sozinha


- Ah, que saco quem elas pensam que são pra falar assim do MEU Joe. Odeio elas. - disse ao sair do banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Los A

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTE QUERIA ESCREVER AQUI O 1º CAPITULO DA MINHA OUTRA WEB NOVELA E QUE NINGÚEM LER ENTÃO EU QUERIA QUE VOCÊS SE PUDESSEM DIVULGASSEM.  Espero que gostem. Comentem.   A chuva lá fora começou a ficar cada vez mais forte. Devia ser uma da manhã. Quando Alice saiu do banho, ela estava pesando no primeiro dia de aula, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 04/03/2013 - 23:18:12

    amei amei amei quero mais..

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:40

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:40

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:39

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:38

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:38

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:37

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:37

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 31/01/2012 - 23:56:07

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amando a web, posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais