Fanfics Brasil - I'm not glass (Jemi) Entre o amor é a paixão

Fanfic: (Jemi) Entre o amor é a paixão | Tema: Jemi


Capítulo: I'm not glass

328 visualizações Denunciar


GENTE QUERIA ESCREVER AQUI O 1º CAPITULO DA MINHA OUTRA WEB NOVELA E QUE NINGÚEM LER ENTÃO EU QUERIA QUE VOCÊS SE PUDESSEM DIVULGASSEM.  Espero que gostem. Comentem.


 


A chuva lá fora começou a ficar cada vez mais forte. Devia ser uma da manhã. Quando Alice saiu do banho, ela estava pesando no primeiro dia de aula, que seria quando amanhecesse. Ela nunca mais teve nenhum amigo depois de ter saído da sua cidade natal.


Ela foi morar com sua prima que era bem mais velha que ela. Como ela não tinha uma vida social decidiu estudar em uma escola integral. Ela abriu um pouco a cortina desde quando tinha se mudado pra casa de Katia, sua prima, ela percebeu que a casa ao lado sempre tinha alguém acordado, o quarto dessa pessoa ficava de frente para o seu.


Deitou-se na cama, começou a lembra das coisas passadas. Ela era tão fria, estava vivendo por que não estava morta. Na verdade já havia tentado se matar tantas vezes. Pensando nessas coisas começou a chorar sem parar até que adormeceu.


-Alice, Alice. Acorde precisa ir pra escola. - Katia entrou no quarto é se deparou com uma enorme bagunça.


- Já vou Katia. - Levantou-se e trancou-se no banheiro por alguns minutos, ela não estava preparada para mais um ano apenas de estudos, ela não gostava de humanos por isso afastava as pessoas com criticas. Sempre tinha estrategias para fazer isso. Apesar de que não era bonita nem chamava atenção. Era estranha.


Ela tinha 16 anos, seu cabelo era branco com californiana lilas. Seus olhos eram castanhos ela era branca, branca demais. Seu estilo era diferente ela nunca mostrava as pernas nem os braços. Ela pegou uma camisa listrada vermelha com branco, casaco preto, calça de moletom e All Star. Fez uma trança bagunçada em cada lado do cabelo. Jogou as coisas dentro da mochila e entrou no carro preto de sua prima.


- Boa aula, querida espero que aqui você faça amigos. - Ela disse com um sorriso.


- Ah, não se preocupe eu vou ficar bem. - Ela desceu do carro. - Bem pior. - Disse ao bater a porta e acenar. Correu rapidamente até encontra sua sala.


Chegando lá, as pessoas a encaravam como se nunca tivessem a visto antes, em uma cidade pequena como aquela todos se conheciam.


- Algum novato? - Perguntou um homem alto, moreno claro com olhos pretos. Ele parecia ser um dos professores. Quatro alunos ergueram a mão. Alice não gostava de se expor, e nem tinha ouvido a pergunta. Observava algumas `Patricinhas", como ela gostava de chamar as demais meninas.


- Ela parece nova, nunca a vi antes. - Falou um garoto que parecia ser daqueles, populares que gostar de bater nos nerds.


- Como é seu nome? - O homem perguntou apontando para ela.


- Alice. - Ela respondeu abrindo seu caderno em branco.


Uma menina entrou na sala, Ela era loira tinha mechas cor de rosa no cabelo, usava uma saia jeans uma meia preta que vinha até o joelho, uma blusa branca com casaco marrom. Sentou-se ao lado de Alice.


- Meu Deus de onde estão saindo, essas meninas bregas? - Comentou uma garota, que estava cheia de enfeites, laços, brincos, anéis de ouro...


- Da casa da sua avó. - Alice disse seria.


- Affê. - Ela disse sentando-se. - Alem de feia, estranha ainda é grossa.


- E você alem de, metida, chata, burra ainda é lerda. - Retrucou a garota loira com mechas cor de rosa. - Mas eu já sabia que iria conviver com pessoas assim. - Ela explicou pra Alice. - Sou Laura. E você?


- Sou Alice. - Ela disse virando-se para frente, fingindo está prestando atenção no professor.


- Que inútil você é garota combina com a outra ali. - Elas não disseram mais nada até a hora do almoço. Alice foi para a biblioteca procurar alguma coisa legal para ler em casa. Ela procurou em todas as estantes. Havia livros de romance ela odiava final feliz, religiosos, ela não acreditava em Deus. As pessoas falavam que Deus é amor, então por que as pessoas sofrem tanto. Então encontrou um livro Estrada da noite. Ela se interessou é resolveu pegar.


- Também gosta de terro? - Laura surgido de uma das prateleiras.


- Ah, gosto sim. Tu já leu esse? - Ela perguntou.


- Não, Seus amigos devem estar esperando. - Ela disse acompanhando-a até a moça do balção.


-Não tenho amigos - ela respondeu guardando o livro na bolsa. - Eu prefiro ficar longe das pessoas. Elas já me machucaram demais.


- Como assim pode me explicar do começo? - Ela sentou-se em um dos bancos do corredor.


- Claro. Esta mesmo preparada para saber? - Ela perguntou.


- Já ouvir tantas coisas terríveis.


- Bem, quando eu tinha 14 anos...


Quem quizer continuar lendo aqui está o site


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14385



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Los A

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após um noite incrível todos acordaram bem cedo. Kevin: Que horas são Nick? - Perguntou Kevin à seu irmão. Nick: 9:00 am ainda. - Respondeu depois voltou a dormi. Kevin: ACORDA! - Gritou Kevin para seu primo Joe. Joe: Ah, eu tinha esquecido precisamos ir agora mesmo para o Letreiro. Vou chamar as meninas.   Janne:Você tah s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 04/03/2013 - 23:18:12

    amei amei amei quero mais..

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:40

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:40

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:39

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:38

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:38

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:37

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:37

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 03/02/2012 - 17:08:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!

  • quimicavivi Postado em 31/01/2012 - 23:56:07

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amando a web, posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais