Fanfics Brasil - Captulo 1 ♥ Minha vida e voçê ♥ VONDY ♥

Fanfic: Minha vida e voçê ♥ VONDY ♥ | Tema: vondy


Capítulo: Captulo 1 ♥

16 visualizações Denunciar


Chris:amor... (falei me aproximando até a sala onde ela estava... :vou sair com poncho y christian...


Dul:(eu o olhei.. como assim?? sair.. beber?Mulheres?...nãooo... ele não vai sair, vai?


chris:(eu sabia que ela já estava emburada... más que tem demais sair com os amigos?


dul:vai beber hoje??...(eu levantei emburrada..)


chris:amor...


dul:droga christopher.. ontém voçe bebeu..


chris:que tem demais? ham?


dul:ontém voçe estava cego de bebado caramba...


chris:que se dane.. eu vou sair é ponto final... (eu falei saindo em direção ao nosso quarto..)


dul:(que droga pensei alto...


chris:(chego na sala.. ouço um fungado.. ela tava chorando.. mil vezes droga!!!


duL:quando...(falei com a voz embaraçada pelo choro..  sair.. fecha a porta..


chris:(deus ela tava chorando feito criança.. me aproximo a tiro de onde estava é a ponho em meu colo..


____________________________________________________________________________________________________


continua????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dyclove

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavondy Postado em 29/01/2012 - 10:38:56

    oiiiiii 1 leitora to adorando posta mai


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais