Fanfic: Vampiric Legion X pack of Werewolves {participem} | Tema: legião vampirica
Any:sim, por que Mestre?
Eu:você foi atacada por um bicho ou algo do tipo?
Any:Sim. Por um lobo selvagem eu acho....
Eu:E NEM CONFERIU SE ELE ESTAVA TE SEGUNDO?!?
Any:mas...era só um...Deus..era um LOBIZOME?!?
Eu:Não era uma fada!!!!!!!!!!!
Eu estava dando meu pity e derrepente aparece o Pedro enforcando um homem...bonito até...
Eu:O QUE QUERES LOBO MALDITO
Falei dando um tapa na cara do homem
Xxx:eu só estava defendendo uma de nós que foi atacada por esse montro!!!!!
Falou apontando para Annita
Eu:QUE PRESA HORRIVEL VOCÊ TINHA QUE ESCOLER HEN?!?
Falei para Any
Any:desculpa mestre!!!
Eu:e qual é seu nome?
Me focalizei no moço quase sendo morto pelo Pedro que o enforcava cada vês mais forte
Xxx:Lauro!!!!!! Me chamo Lauro....
(vou tentar postar mais....LENADARK2 PLEASE....VC JÁ SABE NO MEU PROXIMO POST VC TBM POSTA)
Autor(a): Gal_webs
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(PDV Rafael) Eu estava tranqüilo no meu cantinho...quieto...até que uma garota chorando esbarra em mim e fala: Xxx:Ele foi para .... a base da Legião... A garota saiu chorando Quem seria burro ao ponto de ir para lá ? Sem perceber minha irmã que estava atraz de mim gritou Luana:Lauro corre perigo Eu:Merda!! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvonny Postado em 07/03/2012 - 18:11:51
tava sem net por isso não comentei,mais continuaaaa.
-
lenadark2 Postado em 08/02/2012 - 18:58:13
muy buena
-
quimicavivi Postado em 08/02/2012 - 17:14:43
amei...........
-
quimicavivi Postado em 08/02/2012 - 15:25:57
amando.... posta mais to curiosa!!
-
lenadark2 Postado em 08/02/2012 - 13:49:22
Posssttaaa maiiiss por favor mto curiosa!!!!
-
ponnyyvonny Postado em 07/02/2012 - 18:40:11
continuaaaaaaaa.não faço ideia de nomes
-
quimicavivi Postado em 07/02/2012 - 17:40:19
amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!! não sou muito boa em nomes aterrorizontes, mas tenho uns nomes aqui: Shelly, Delhia, Lúdicys, Etheria, Melyza , Crysalis, Safirah, Enylli posta mais!!
-
quimicavivi Postado em 07/02/2012 - 17:40:18
amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!! não sou muito boa em nomes aterrorizontes, mas tenho uns nomes aqui: Shelly, Delhia, Lúdicys, Etheria, Melyza , Crysalis, Safirah, Enylli posta mais!!
-
quimicavivi Postado em 07/02/2012 - 17:40:17
amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!! não sou muito boa em nomes aterrorizontes, mas tenho uns nomes aqui: Shelly, Delhia, Lúdicys, Etheria, Melyza , Crysalis, Safirah, Enylli posta mais!!
-
quimicavivi Postado em 07/02/2012 - 17:40:17
amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!! não sou muito boa em nomes aterrorizontes, mas tenho uns nomes aqui: Shelly, Delhia, Lúdicys, Etheria, Melyza , Crysalis, Safirah, Enylli posta mais!!