Fanfic: Vampiric Legion X pack of Werewolves {participem} | Tema: legião vampirica
NOME: Katerina Petrova
IDADE: 536, aparência de 17.
(x)VAMPIRO
APELIDO:Kath
FOTO:
CLÃ(vampiros)/PELAGEM(lobos):
neve.
HISTORIA: Um tanto quanto perigosa. É debochada, irônica, mas sabe fingir ser angelical. Se transformou sozinha, ao beber sangue de vampiro e se matar. Dos poucos que conquista confiança, acaba fazendo questão de perder. Se apaixona por um humano, Stefan Salvatore. O transforma para que ele viva toda a eternidade com ela.
----------------------
ficha do par:
NOME: Damon Salvatore
IDADE: 162, aparência de 27.
(x)VAMPIRO
FOTO:
CLÃ: neve.
pessoal eu preciso de lobos demons e bats...se todo mundo for angel e neve num dá
Autor(a): Gal_webs
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NOME:Luana Wolfdoors IDADE:21 anos ()VAMPIRO (x)LOBISOMEM APELIDO: Luuh,White,Blond FOTO:CLÃ(vampiros)/PELAGEM(lobos):Albina HISTORIA:Filha de um poderoso lobo e irmã de Rafael, uma das poucas fêmeas de sua espécie.Sempre foi apaixonada por Jake,o braço direito e melhor amigo do líder da alcateia,ou seja seu i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvonny Postado em 07/03/2012 - 18:11:51
tava sem net por isso não comentei,mais continuaaaa.
-
lenadark2 Postado em 08/02/2012 - 18:58:13
muy buena
-
quimicavivi Postado em 08/02/2012 - 17:14:43
amei...........
-
quimicavivi Postado em 08/02/2012 - 15:25:57
amando.... posta mais to curiosa!!
-
lenadark2 Postado em 08/02/2012 - 13:49:22
Posssttaaa maiiiss por favor mto curiosa!!!!
-
ponnyyvonny Postado em 07/02/2012 - 18:40:11
continuaaaaaaaa.não faço ideia de nomes
-
quimicavivi Postado em 07/02/2012 - 17:40:19
amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!! não sou muito boa em nomes aterrorizontes, mas tenho uns nomes aqui: Shelly, Delhia, Lúdicys, Etheria, Melyza , Crysalis, Safirah, Enylli posta mais!!
-
quimicavivi Postado em 07/02/2012 - 17:40:18
amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!! não sou muito boa em nomes aterrorizontes, mas tenho uns nomes aqui: Shelly, Delhia, Lúdicys, Etheria, Melyza , Crysalis, Safirah, Enylli posta mais!!
-
quimicavivi Postado em 07/02/2012 - 17:40:17
amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!! não sou muito boa em nomes aterrorizontes, mas tenho uns nomes aqui: Shelly, Delhia, Lúdicys, Etheria, Melyza , Crysalis, Safirah, Enylli posta mais!!
-
quimicavivi Postado em 07/02/2012 - 17:40:17
amei amei amei amei amei amei posta mais, por favor!!!!! não sou muito boa em nomes aterrorizontes, mas tenho uns nomes aqui: Shelly, Delhia, Lúdicys, Etheria, Melyza , Crysalis, Safirah, Enylli posta mais!!